A emissora montenegrina RTCG revelou, esta noite, o tema que o grupo Highway defenderá no Eurovision Song Contest 2016. Intitulado 'The Real Thing', o tema será interpretado integralmente em inglês.
Numa transmissão especial no principal canal da cadeia televisiva, a emissora RTCG apresentou, esta noite, o tema com que se fará representar em Estocolmo. 'The Real Thing', composto e escrito por Skansi, Luka Vojvodic e Maro Market, será defendido no palco eurovisivo pelo grupo Highway, escolhidos internamente pela emissora.
Petar Tosic é o vocalista do grupo, sendo apoiado pelos guitarristas Marko Pesic e Luka Vojvodic e pelo teclista Bojan Jovovic, tendo esses afirmado que "A música é bastante desafiadora, pois é energética e forte. Nós queríamos soar diferente e iremos incendiar o nosso público-alvo com esta canção". Skansi, um dos produtores do tema, garante que a proposta é "muito arriscada", devido ao género musical, mas que o apoio está garantido: "Não vai ser fácil, mas eles merecem o nosso apoio devido à coragem".
Aceda, de seguida, ao tema que representará Montenegro em Estocolmo:
Montenegro estreou-se no concurso, como país independente, em 2007, tendo participado em sete ocasiões desde então, falhando as edições de 2010 e 2011. Em 2014, Sergej Cetkovic levou o país pela primeira vez a uma grande final, tendo este feito sido repetido em 2015 por Knez e o tema Adio. Recorde a atuação em Viena:
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
Isto devia ser crime depois das duas maravilhas que mandaram nos dois últimos anos
ResponderEliminarCREDO!! Muito mau...
ResponderEliminarUma palavra: HORRÍVEL.
ResponderEliminarnão gosto.
ResponderEliminarhorrível em inglês !
ResponderEliminarque horror,, a pior de todas até agora
ResponderEliminarMuito bom. ADORO
ResponderEliminarGosto bastante. Rock alternativo
ResponderEliminarEsta canção é muito interessante e bonita. Uma lufada de ar fresco na naftalina do ESC.
ResponderEliminarGosto do som frio e genuinamente metal,sem estar a piscar o olho a linhas mais melodicas e "suaves".Nao faço a minima ideia de como ira resultar a nivel de resultados no ESC.Se levarem bailarina,que a vistam,ou dispam, mais de acordo com o tema.De caras para o meu top7.Gosto MUITO.
ResponderEliminarGosto ligeiramente mais desta música do que da Geórgia. E fico por aqui.
ResponderEliminarEsta canção não é, definitivamente, "the real thing" para mim... apesar de ser marcadamente diferente! Entra para a base da minha tabela (mas não é desta que o Bottom3 é inaugurado - das 15 canções que ainda faltam conhecer, estou à espera de candidatos para esses "lugares honrosos". E canções com o rótulo de "vencedora" teimam em aparecer...)
ResponderEliminar(por ordem alfabética)
Top 3
---
Posições 4-10
ALEMANHA
ESPANHA
HUNGRIA
ISLÂNDIA
LETÓNIA
REINO UNIDO
UCRÂNIA
Posições 11-20
ÁUSTRIA
BÓSNIA-HERZEGOVINA
CHIPRE
FRANÇA
ITÁLIA
MALTA
NORUEGA
PAÍSES BAIXOS
SUÍÇA
Posições 21-30
ALBÂNIA
BIELORRÚSSIA
DINAMARCA
FINLÂNDIA
IRLANDA
ISRAEL
Posições 31-40
ARMÉNIA
BÉLGICA
ESLOVÉNIA
GEÓRGIA
MOLDÁVIA
MONTENEGRO
Bottom 3
---
"E canções com o rótulo de "vencedora" teimam em aparecer...)"
Eliminarse teimam em aparecer, porque não estão no teu TOP 3?
Tens toda a razão! Pretendia dizer exactamente o oposto :-d - utilizei o verbo "teimar" de forma incorrecta, dando-lhe um sentido que, de facto, não tem ("demorar"). Obrigado pelo reparo.
EliminarPara que não hajam dúvidas, reformulo:
"E canções com o rótulo de "vencedora" teimam em NÃO aparecer..."
Prefiram dizer que as mentes eurovisivas não está preparada para este estilo em vez de dizerem que é horrorosa.
ResponderEliminarIsto é tudo menos horroroso.
Gostei imenso!
Não consegue sequer um TOP 15 no meu TOP mas não é de longe a pior ;)
Aqui (http://www.escportugal.pt/2016/03/montenegro-highway-cantam-real-thing-em.html) eu bem disse que era uma canção excelente, e saltaram-me todos em cima, como se eu fosse a maior pecadora à face da terra. Agora... ele é "Gosto do som frio e genuinamente metal", "Gosto bastante", "Muito bom. ADORO" e coisas que tais.
ResponderEliminarAnonimo 18:17,interpretaste mal e nem olhaste os smiles,que pus.Peço desculpa por te ter causado mal-estar.Nao foi essa a intençao;mas sentido de humor em Portugal parece haver cada vez menos(o que nao admira).Sorry.
Eliminar:-) :-) :d
Eliminarnão interpretei mal... não peças desculpas... onde está o teu humor? É óbvio que eu estava na brinca :)
Optimo! As vezes o humor fica a dormir,ate ressona e tudo... :)
EliminarPorque é que ninguém critica a Arménia por cantar em Inglês, mas criticam os outros países todos?
ResponderEliminar01:41 -Nestes ultimos anos as cançoes da Armenia soam tanto a Armenias como a suecas ou a sul-coreanas.Talvez seja essa a razao,o serem incaracteristicas.Lembro-me com nostalgia de "qele,qele".
Eliminaresperava melhor, admito...
ResponderEliminarCompletamente diferente do habitual, mas um grande risco para o Montenegro. Depois de 2 anos seguidos a passar à Final com baladas étnicas, apresentar um tema destes???? Não sei...Ainda por cima, este ano as Semi Finais têm 18 e 19 países. Vai ser mais difícil para os países que andam na fronteira de passar ou não, à Final, conseguirem o apuramento para a Final.
ResponderEliminarFico com dores nas costas só de ver a miúda a torcer-se toda. Vi apenas as imagens porque não tenho aqui som. Fiquei curioso para ouvir mais logo o encapuzado.
ResponderEliminar