Slider

Suécia: Samir Badran quebrou as regras do Melodifestivalen no Andra Chansen


Depois de ter sido obrigado a trocar de t-shirt após o ensaio geral, Samir Badran voltou a quebrar as regras do Melodifestivalen 2016 ao exibir publicidade nos boxers durante a atuação no Andra Chansen.

A regra que proíbe a publicidade no Melodifestivalen afastou Charlotte Perrelli do cargo de co-apresentadora da segunda semifinal do evento (AQUI), mas a mesma foi quebrada durante a transmissão do Andra Chansen. Samir Badran, que competiu com Viktor Frisk e o tema Bada nakna, exibiu a marca da sua roupa interior durante a atuação, algo que não agradou aos produtores do evento, visto ser uma situação reincidente.

O cantor subiu ao palco da Halmstad Arena, na tarde de ontem, exibindo uma t-shirt com o texto 'Stussy' durante o ensaio-geral. A produção do evento avisou imediatamente Samir, forçando o cantor a subir ao palco no Andra Chansen com outra camisola, sem menções a marcas publicitárias. Contudo, a situação voltou a repetir-se no direto, tendo Samir Badran exibindo a sua roupa interior, mostrando a marca da mesma. "Temos regras rígidas do que diz respeito à publicidade e à exposição em contexto televisivo" afirmou Anette Helenis, produtora do Melodifestivalen, garantindo que existirá uma reunião com os responsáveis pelo ato: "Iremos falar com o Samir e com a sua discográfica antes da Final. (...) Nós pedimos-lhes que ele não usasse a camisola, mas por alguma razão ele mudou de ideia e resolveu quebrar novamente as regras". Questionado pelos media acreditados no evento, Samir mostrou-se ciente dos efeitos negativos que a quebra das regras podem ter, tendo afirmado: "Eu certamente fiz porcaria novamente...".

Recorde, de seguida, a prestação do duo no Andra Chansen:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: expresen / Imagem/Vídeo: SVT
14
( Hide )
  1. Deviam desqualificar-los e ir a Rollercoaster..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:03

      Ambos sao igual de ruins

      Eliminar
    2. Nem penses não quero aquelas bimbas

      Eliminar
  2. este ano o melodifestivalen merecia um prémio pela maior barracada de sempre... primeiro a canção de anna book, depois a charlotte, depois isto ah e ainda a situação da molly sandén!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:23

      Este ano ganha em palhaçadas isso sim pq o nivel musical é pésimo comparado a outros anos

      Eliminar
    2. Discordo! Este ano o nível das músicas é bem mais elevado desde o inicio do melodifestivLen! Este ano as injustiças só houve na segunda chance mas de resto a nível musical foi o melhor de todos!

      Eliminar
    3. Anónimo18:23

      @ André Pereira:

      Mais elevado desde 1958?

      Eliminar
  3. As músicas este ano são tão mazinhas que só vão lá com polémicas...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:59

    E mais uma estrategia do Bjorkman para tirar a concorrencia

    ResponderEliminar
  5. Pedro Carvalho13:44

    Da-me a sensação, por isto e pelas entrevistas que dão, que são muito "putos" e imaturos. Ou então, espertos: a polemica levou a que as marcas que os patrocinam fossem muito mais noticiadas

    ResponderEliminar
  6. Hm...Sverige aer Sverige,Suecia e Suecia!!! Regras sao regras e excesso de zelo nao existe,o zelo nunca e demais!!! Ate que ponto a "marca" ou o logo tem de ser visivel???Se for vista a palavrinha "Triumph" no soutien duma das artistas ,sera suficiente para ser sancionada???Gimme a huge break!!! :-)))

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:42

    Espero que não os desqualifiquem!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:28

    Para isso não acontecer na final, a solução é o Samir não vestir boxers ou nada por debaixo dos jeans

    ResponderEliminar
  9. Anónimo06:29

    tambem acho que se calhar é melhor irem sem roupa nenhuma...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.