A RTP está a celebrar hoje o seu 59.º aniversário com uma emissão especial a celebrar os grandes marcos dos 59 anos que marcaram a história da estação pública de televisão.
No decorrer desta emissão, Filipa Azevedo, última finalista por Portugal no Eurovision Song Contest, e Leonor Andrade, última representante portuguesa no mesmo concurso, atuaram no decorrer da mesma.
Fique com as duas atuações:
Filipa Azevedo - Há Dias Assim
Filipa Azevedo - Há Dias Assim
Leonor Andrade - Strong For Too Long
Ainda tenho esperanças que para o ano sendo o 60º aniversário da RTP que faça um grande festival (e com qualidade nas musicas )
ResponderEliminarPensei exatamente no mesmo!! Vinha mesmo escrever isso!! :p
EliminarOxalá isso se realize mesmo!!!
adoro a filipa, grande representante de portugal, agora a leonor andrade?...
ResponderEliminarlol a leonor andrade em vez de cantar o há um mar que nos separa nao vai cantar o strong for too long
ResponderEliminarParabéns RTP. Oxalá finalmente cresças e te modernizes e deixes de esquisitices em relação à Eurovisão.
ResponderEliminarUltimamente, por muito estranho que pareça, a RTP tem recordado muito coisas relacionadas com o ESC. Sera um ponto de viragem? Esperemos que sim. Esperemos que em 2017 estejamos de regresso com um festival de candidaturas abertas a todos, com um grande palco e muita promoção. E musicas boas ja agora ahahah
ResponderEliminarE dinheiro para isso??
EliminarPara o ano ja nao ha euro nem olimpicos nem nada disso
EliminarOMG esta Leonor Andrade!!! Que tempestade de talento e de força interpretativa!!! Deixou-me hipnotizado do principio ao fim,e quando acabou fiquei com vontade de ver e ouvir mais,mais e mais.
ResponderEliminarFilipa Azevedo precisa urgentemente de alguem que a aconselhe e oriente a nivel de look e imagem.Ter uma excelente voz,como Filipa tem, e optimo e admiravel,mas so isso nao chega.
ResponderEliminarA Leonor Andrade fez playback, pelo menos não apareceu a ela "voz ao vivo" como a Filipa Azevedo. A Leonor Andrade tem de começar a arranjar o instrumental do Strong For Too Long para levar aos programas, logo eu que gosto tanto do Strong For Too Long e preferia tê-la ouvido ao com voz ao vivo!
ResponderEliminartambém acho, descnheço as razoes de ela nao cantar mesmo ao vivo estando la a banda, mas e estupido desperdiçar se a voz dela quando cantar ao vivo nao lhe fazia nada mal, pelo contrario :)
Eliminar