Foi apresentada na Estufa Fria, em Lisboa, a nova aposta da ficção nacional da SIC. A telenovela "Rainha das Flores" chega para substituir "Poderosas" no horário nobre da SIC e são muitos os rostos conhecidos do público que vão participar nesta nova aposta da ficção da SP Televisão para o canal.
A 'trama', assinada por Alexandre Castro (autor da novela angolana Jikulumessu, exibida na RTP1 e que foi nomeada para um Emmy Internacional) deverá estrear-se no próximo mês de maio. Do elenco, chamou-nos a atenção a presença de Marina Mota (FC1989), Rosa do Canto (FC1980) e Ricardo Carriço (FC1991). Para além destes, o destaque para Sandra Barata Belo, Isabel Abreu, Pepê Rapazote, Marco Delgado, Bárbara Loureiro, Luis Garcia, José Condessa, Madalena Aragão, António Fonseca, Cristina Homem de Mello, Gonçalo Diniz, Leonor Seixas, Marco Costa, Bruno Lagrange, Débora Monteiro, Joaquim Horta, Sara Salgado, António Camelier, Liliana Santos, António Lagarto, Pedro Sousa, Sofia Correia, João Arrais e João Ricardo.
“Rainha das Flores” conta a história de Rosa, uma mulher de fé que durante uma peregrinação a Fátima sofre um grave acidente e perde a memória. Capaz de abordar temas atuais como o bullying ou a importância do desporto, a trama que chegará à SIC para substituir “Poderosas” terá como cenários Lisboa, Tomar, Madeira e Holanda.
Adoro (k)
ResponderEliminar(h)
ResponderEliminar