Última classificada no Festival da Eurovisão de 1983, Remedios Amaya, está de regresso aos álbuns, depois de treze anos de interregno, tendo anunciado uma nova versão de Quien maneja mi barca.
Depois de trezes anos sem novos trabalhos discográficos, Remedios Amaya, representante espanhola em 1983, está de regresso à indústria musical com 'Rompiendo el silencio'. O novo trabalho, onde canta temas de Carlos Cano, José Alfredo Jiménez e Alberto Cortez, será apresentado na próxima quinta-feira, 31 de março, no Teatro Isabel La Católica, em Granada, e contará com uma nova versão do tema 'Quien maneja mi barca'.
Abordada sobre esse episódio da sua carreira, a cantora garante estar grata à experiência vivida em Munique, apesar de ter afirmado, há uns anos, que se sentiu rejeitada na Eurovisão (AQUI): "Eu estarei sempre agradecida ao tema e à Eurovisão! Se eu não tivesse ido, não tinha conhecido ninguém que está a trabalhar comigo no projeto. Em jeito de gratidão fiz uma nova versão que é muito agradável.".
Recorde, de seguida, a prestação de Remedios Amaya na Eurovisão, em 1983, e conheça a nova versão de Quien Maneja Mi Barca:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: finanzas / Imagem: RemediosAmaya / Vídeo: YOUTUBE
Fonte: finanzas / Imagem: RemediosAmaya / Vídeo: YOUTUBE
Sem comentários
Enviar um comentário