Escolhido internamente para representar a Irlanda no Festival da Eurovisão 2016, Nicky Byrne interpretou, pela primeira vez ao vivo, o tema que levará a Estocolmo, Sunlight.
Precisamente um mês após o anúncio da sua ida ao Festival da Eurovisão 2016 (AQUI), o cantor Nicky Byrne interpretou, pela primeira vez ao vivo, o tema que levará ao concurso. A apresentação aconteceu na noite passado, no The Ray D'Arcy Show, programa transmitido aos sábados no principal canal da cadeia televisiva. Poderá rever o programa na íntegra, AQUI.
Aceda, de seguida, à atuação de Nicky Byrne:
Estreante em 1965, a Irlanda é o país com maior número de vitórias na competição - sete - destacando-se as quatro vitórias alcançadas entre 1992 e 1996. Contudo, as últimas prestações do país têm ficado marcadas pelos maus resultados: nos últimos dez anos, o país falhou em quatro ocasiões o apuramento para a Grande Final, onde somou dois últimos lugares, sendo que apenas conquistou duas entradas no top10 - 2006 (10.º) e 2011 (8.º). Molly Sterling e Playing with numbers foram os representantes do país em Viena, conquistando a 12.ª posição com 35 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:
Fonte: RTE /Imagem; NickyByrne /Vídeo: RTÉ
Realmente ele é muito limitado a cantar ao vivo.
ResponderEliminarGosto muito da música. Há muitas do género, é verdade, mas se ganhasse não seria descabido. E a apresentação em palco, com o jogo de luzes, foi óptimo (tomara que no ESC seja semelhante, pelo menos!). Agora o rapaz é mesmo muito limitado a nível vocal... que raio!
ResponderEliminarPrecisa de um grande coro para o ajudar
ResponderEliminarDesde que não seja como o coro da Leonor :))
EliminarEsta actuaçao vai fazer baixar a cotaçao da Irlanda para o ESC 2016. Esta cançao beneficiaria de um ambiente amplo de quase voo em pleno ar,nada deste palcozinho minusculo,nem deste esquema de cores a mudar dos frios para os quentes.Creio que houve tambem faltas na mistura de som.Mau trabalho!
ResponderEliminarO rapaz não é grande coisa a cantar ao vivo, mas se tudo o resto que correr bem na Suécia (coros, arranjo musical, jogo de luzes, performance,etc) pode ser que alcance um bom lugar :)
ResponderEliminarPrecisa de melhorar a prestacao vocal e muito
ResponderEliminar