Dalal Midhat e Deen apresentaram esta noite, pela primeira vez, a canção com a qual irão representar a Bósnia e Herzegovina na Eurovisão 2016.
Escolhidos internamente pela emissora BHRT, Dalal Midhat e Deen representam em 2016 a Bósnia-Herzegovina no regresso do país ao Festival da Eurovisão, juntamente com a violinista croata Ana Rucner e o rapper bósnio Jala. O tema que será defendido em Estocolmo foi apresentado, esta noite, num programa gravado no edifício da Câmara Municipal da capital do país, Sarajevo. A canção chama-se 'Ljubav Je' ("Amor" em português). Recorde-se que Dalal Midhat foi entrevistada pelo ESCPORTUGAL em janeiro, como pode (re)ler AQUI.
Diversos artistas estiveram presentes no programa, como Maya Sar, representante do país em 2012, Nina Badrić, representante da Croácia em 2012, Marija Šerifović, vencedora do Festival da Eurovisão 2007 pela Sérvia, Zdravko Colic, representante da então Jugoslávia em 1973, e Goran Bregovic, compositor da entrada sérvia de 2010 e responsável do interval act da Eurovisão 2008.
Ouça a canção de seguida:
Diversos artistas estiveram presentes no programa, como Maya Sar, representante do país em 2012, Nina Badrić, representante da Croácia em 2012, Marija Šerifović, vencedora do Festival da Eurovisão 2007 pela Sérvia, Zdravko Colic, representante da então Jugoslávia em 1973, e Goran Bregovic, compositor da entrada sérvia de 2010 e responsável do interval act da Eurovisão 2008.
Fonte: BHRT / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
eu a pensar que vinha algo grandioso como em 2006... e vem isto... sem palavras, é horrivel.
ResponderEliminarO rapper estraga tudo
ResponderEliminarCreio que ainda nao vai ser desta que a Bosnia vai levar o ESC para Sarajevo.Para mim, tem"coisas" a mais em cena,das quais o rapper e a mais evidente.Bastava estar la so Dalal,tudo o resto esta a mais.Musicalmente OK,mas pouco mais que isso.
ResponderEliminarBem nao sei bem o que dizer: no inicio gosto muito da.musica com o som do violoncelo muito bosnio e da cancao ser cantada em servio. Mas chega ao refrao nao sei, preciso de algo mais fortez melhor instrumental,... porque de resto acho a cancao impecavel exeto o refrao
ResponderEliminarGosto muito da canção, mas o rapper parece que está ali a mais.
ResponderEliminarAdoro
ResponderEliminarO Deen parece o Ricardo Soler. LOL
ResponderEliminarUm look muito Masc4Masc
EliminarA mais fraca das canções da Bosnia dos ultimos anos, apesar de não ser má de todo
ResponderEliminarE de repente entra o rapper que estraga um belo momento musical. Uma canção com imenso potencial, belos sons associados ao pais mas muita coisa a melhorar.
ResponderEliminarAdoro !!! Simplesmente fenomenal, para mim das melhores canções até agora :) (h)
ResponderEliminarEste é o tipo de canção que se ouve frequentemente nas estações de rádio e nos canais de televisão de "videoclips" de países como a Bósnia-Herzegovina, a Macedónia ou a Croácia. Duvido que, por exemplo, as canções da Espanha, da Geórgia ou da Áustria (e desta até gosto muito) representem o que o público desses países mais consome em termos musicais. A canção bósnia tem falhas, certamente (mais até do que o "rapper" desagradou-me o ar tão teatral da violoncelista, que, na verdade, mostrava bem não estar a tocar), mas aprecio o facto de ter uma ambiência sonora local.
ResponderEliminarThe best so far
ResponderEliminarimagino que tentarao melhorar a cancao ate o ESC pq o rapper esta de sobra e a cancao ainda parece uma demo
ResponderEliminarVersão em ingles please
ResponderEliminarGostei! :)
ResponderEliminarADORO! A música está fantástica! Bósnia voltou em força... (h)
ResponderEliminarMesmo não sendo apreciador de rap, acho que neste caso até ajuda a música...sem ele iria tornar se um pouco monótona. Até agora uma das melhores ou mesmo a melhor...
ResponderEliminarBem, estava a pensar que viria aí algo mau. Depois comecei a ouvir e gostei, pareceu-me forte, a sonoridade é boa. E eis que entra o rapper e fiquei a pensar "WTF?!"... É que era mesmo desnecessário!!!
ResponderEliminarArrepiante violoncelo (e lindo também), de resto é razoável!
ResponderEliminarGostei da sonoridade, das interpretações, da simbiose clássico/moderno. Uma proposta interessante e cativante. Não está no meu Top10 mas fica na primeira metade da tabela classificativa:
ResponderEliminar(por ordem alfabética)
Top 3
---
Posições 4-10
ÁUSTRIA
ESPANHA
Posições 11-20
BÓSNIA-HERZEGOVINA
ITÁLIA
MALTA
SUÍÇA
Posições 21-30
ALBÂNIA
BIELORRÚSSIA
DINAMARCA
IRLANDA
Posições 31-40
BÉLGICA
GEÓRGIA
Bottom 3
---