Slider

Suécia: Molly Sandén critica as regras do Andra Chansen no Melodifestivalen


Molly Sandén, uma das favoritas à vitória no Melodifestivalen 2016, criticou as regras da emissora sueca no que diz respeito aos temas apurados para o Andra Chansen: "Há uma série de pontos que deviam ser discutidos...".

Desde que foram revelados os participantes no Melodifestivalen 2016, Molly Sandén tem sido apontada como favorita à vitória no concurso. Contudo, nem tudo tem corrido bem para a cantora: depois da revelação do tema no Amazon (AQUI), Molly foi obrigada a alterar a sua atuação na competição. 

"Os efeitos pirotécnicos que utilizámos no final deverão sair, pois senti que me estavam a queimar a garganta" afirmou a cantora,"Assim torna-se muito difícil cantar... Temos tentado várias opções para que a fumaça não venha tanto para cima de mim, mas ainda iremos estudar qual a melhor posição". No entanto, o principal medo da cantora é a possibilidade de ficar doente: "Sinto-me saudável, mas tenho muito receio. O ar seco que se sente na arena assusta-me bastante...".

No entanto, no final da entrevista, a cantora dirigiu duras críticas ao regulamento da SVT para o Melodifestivalen, garantindo que existem várias "injustiças". "Há uma série de pontos que deviam ser discutidos...", afirmou Molly referindo-se ao facto de as músicas apuradas para o Andra Chansen ficarem automaticamente disponíveis após as atuações: "É uma injustiça. Muitas dessas músicas tocam imenso na rádio... Eu sei que é um concurso e existem regras que todos nós aceitámos, mas essa é a minha opinião".  

Aceda, de seguida, ao ensaio de Molly Sandén, na passada quinta-feira:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Expressen /Imagem e Vídeo: SVT
18
( Hide )
  1. Anónimo02:48

    Esta já está aziada com a possibilidade de perder.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo06:19

    Já devia ter sido desclassificada e ainda refila...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:38

    Eheeheh adoro!! Nunca o Melodifestivalen correu tão mal! Fantástico!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:09

      Gostar de ver o hasar dos outros que ridículo ... Este ano sou teve dois problemas não é nada trágico colo isto

      Eliminar
    2. Anónimo12:47

      O que significa "hasar"?

      Eliminar
    3. Admito,que sinto uma certa satisfaçao, por se estar a provar que nem tudo no MF e tao limpinho,perfeitinho e precisamente a bater certinho no sitio certo. A perfeiçao,diz-se ,que e um estado patologico.

      Eliminar
    4. Anónimo16:34

      só idiotas se alegram com a desgraza alheia

      Eliminar
    5. Anónimo22:02

      Não só a felicidade alheia em torno dos defeitos dos outros é um problema psicológico como a raiva interna em não poder ver Portugal na Eurovisão é uma questão dramática. Porque para certos indivíduos a vida reduz-se a este tipo de competições e ego individuais e nacionais só se alimentam desta forma ... impressionante ... estamos em 2016 mas evolução humana nem ve-la.

      Eliminar
    6. Hm...Parece que ha quem esteja muito dramatico-analista.Ah pois,estamos no fim de semana!

      Eliminar
  4. Anónimo12:15

    Acho que ela até tem razão, pode-se repetir a mesma situação que aconteceu em 2013 quando o vencedor veio do Andra Chansen

    ResponderEliminar
  5. Com este tipo de declaraçoes o objectivo e obter ainda mais visibilidade.Totalmente infantil começar a criticar as regras do jogo depois de implicitamente as ter aceitado ao ter entrado no jogo.Em relaçao aos efeitos pirotecnicos,acho que tem toda a razao.Desnecessarios,perigosos,insalubres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:36

      continuo a achar que foi injusto deixa-la participar e que foi favorecida

      Eliminar
  6. Anónimo13:19

    percebam!! a molly so esta preocupada com sua saude, caso nao saibam ela é diabetica... nao tem uma saude a 100%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao ha ninguem,que tenha uma saude a 100%. Estar ou nao diagnosticado,isso ja e outra questao.

      Eliminar
    2. Anónimo16:38

      este RG solta veneno por todos o poros :d

      Eliminar
    3. 16:38 -E pura e simplesmente uma verdade e evidencia.Alem disso actualmente Diabetes e facil de manter em equilibrio,desde que se faça uma vida regrada e se use a medicaçao prescrita e de acordo com o que se come e o que se dispende em energia/calorias.

      Eliminar
  7. Anónimo22:05

    Independentemente de ter sido ela a pronunciar-se, eu tenho de concordar que o AC permite às musicas menos votadas a possibilidade de conquistar o público, o principal e unico televotante ... mas ai a SVT tem culpa no cartório não dando às todas as 32 musicas a mesma oportunidade de construir a sua popularidade para conquistar o televoto. Seja como for: o juri internacional vai avaliar tudo em completo "reset" ... não se sabe de todo quem poderá ser mais votado pelo juri. A meu ver ... o Robin B ou o Fraser vão conquistar o televoto dada a sua popularidade junto do publico (e talvez seja isso que assusta mais a Molly).

    ResponderEliminar
  8. Molly, sem medo, tudo vai correr bem...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.