Originalmente anunciada como a co-apresentadora da segunda semifinal do Melodifestivalen 2016, a cantora Charlotte Perrelli foi descartada desse papel, passando a ser a responsável do interval act, devido ao seu contrato com uma empresa de telemóveis sueca.
A emissora sueca SVT anunciou, esta manhã, que Charlotte Perrelli deixará de ser a co-apresentadora da segunda semifinal, a realizar em Malmö a 13 de fevereiro, para ser a responsável pelo interval act estendido. A decisão da emissora deveu-se ao facto de a vencedora do Festival da Eurovisão 1999 ter assinado, recentemente, um contrato com a Comviq, empresa sueca de telemóveis, tendo aparecido frequentemente nos anúncios da TV, transmitidos ao mesmo tempo que o Melodifestivalen, algo que está contra a política da SVT.
Anette Helenis, diretor da SVT, lamenta "a publicidade negativa que a Charlotte tem recebido nos últimos dias", revelando que "Estivemos reunidos com ela para resolver a situação da melhor maneira, resultando num acordo de ambas as partes! A Charlotte terá agora um papel mais amplo como artista convidado no programa e a SVT agradece a simpatia e o profissionalismo da cantora para resolver a situação". No entanto, Anette recusou-se a responder sobre se Gina Girawi irá conduzir a emissão sozinha ou se será acompanhada por um outro artista.
A cantora Charlotte Perrelli também já reagiu nas redes sociais à situação: "Estou decepcionada com a decisão da SVT mas estou ansiosa para a minha participação como artista convidada. Vou estar envolvida em vários números simultâneos, alguns que estamos ainda a elaborar e a trabalhar. Isto é óptimo e super divertido e assenta-me como uma luva".
Fonte: ESCBubble / Imagem: SVT / Vídeo: Youtube
Aí que bem feita!
ResponderEliminar