Slider

São Marino: Ralph Siegel será o compositor do tema de Serhat

Pela quinta vez consecutiva, Ralph Siegel, o mítico compositor do Festival da Eurovisão, será o compositor do tema que representará São Marino no certame europeu.


Quarenta e dois anos depois da primeira participação no concurso, Ralph Siegel cumprirá a sua 24.ª entrada no Festival da Eurovisão. O mítico compositor será o responsável pela entrada de São Marino na edição de 2016, tendo a notícia sido avançado pelo próprio em entrevista a um site alemão. Esta será a quinta vez consecutiva que Ralph Siegel representará São Marino no concurso como compositor, sendo responsável pelo tema que Serhat defenderá em Estocolmo (AQUI).

Aceda AQUI ao histórico de participações de Ralph Siegel no Festival da Eurovisão.

Contudo, pela primeira vez na sua vida, o compositor poderá estar a competir com dois temas no certame europeu: Ralph Sieger é o compositor de "Under the Sun We Are One", tema defendido por Laura Pinski no Unser Lied für Stockholm, final nacional alemã para o Festival da Eurovisão.


Recorde, de seguida, a única vitória do compositor e a última entrada do mesmo no concurso europeu:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: JanelaESC / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Youtube
12
( Hide )
  1. Anónimo14:15

    Oh pa ninguem merece, ja não suporto este homens e as músicas dele... o San Marino merecia melhor !

    ResponderEliminar
  2. Qual a motivaçao de S.Marino em participar no ESC? Este ano com um interprete turco e,uma vez mais,com uma cançao composta por um alemao,elementos estes,que nem sequer fazem parte da zona cultural proxima de S.Marino.E possivelmente,caso vencesse o ESC,teria recinto para organiza-lo no ano seguinte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:43

      Oh RG achas que São Marino quer saber disso para alguma coisa...xD Eles não participam para vencer, o que é normal tendo em conta que estamos a falar de São Marino. Quanto a isso das multiplicidades de nacionalidades e nenhum ter a ver com o pais em questão, isso hoje em dia está mais que ultrapassado.

      Eliminar
    2. 15:43-Acho que S.Marino realmente nao quer saber de nada para nada.Mas estas questoes nao estao mais que ultrapassadas.Sempre havera pessoas ,que nao sao conformistas/carneirinhas,e que pensam,tendo uma atitude saudavelmente ceptica e questionante.

      Eliminar
    3. Anónimo19:26

      RG amigo, a motovação de São Marinho é roubar a Portugal o titulo de "país com piores resultados na Eurovisão"

      Eliminar
    4. Anonimo amigo das 19:26,ou tens conhecimentos fracos do historial de Portugal no ESC,ou entao fizeste mal as contas.Portugal,pelas minhas contas,tem 9 Top10`s e desde que ha semis passou 3 vezes a Final.S.Marino tem 0 Top10`s e so 1 vez na Final.

      Eliminar
  3. Anónimo15:12

    Ninguém estava à espera

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:24

    Há gente que muito dura , como é possivel aquele micro Estado ser tão mesquinho ao ponto de enviar um compositor já caduco e um cantor já com idade de ficar em casa e ainda por cima fora da sua area geografica e tendo este país a sorte de estar rodeado de gente tão talentosa e ter como lingua a mais bela do planeta , seria bem melhor optarem pela ausencia, porque tanto disparate junto é demais.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:00

    Ja ninguem merece todas a musicas antiquadas que este senhor faz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:00 - Ja para nem falar das incontaveis xaropadas,com que nos tem mimoseado durante decadas,incluindo a vencedora do ESC 1982 (TUDO era horrendo naquela cançao.Felizmente, Nicole com o passar dos anos melhorou muito de aspecto).

      Eliminar
  6. Anónimo01:01

    San Marino já deixavas de "bater nesta tecla"...em vez de um alemão que já devia estar na reforma tens de ir buscar uns suecos =)) =)) =))

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:52

    Uma correção que não implica a publicação deste comentário: em 1980 Ralph era autor de duas canções no mesmo ESC - a do Luxemburgo e a da Alemanha. Poderá confirmar-se o facto em vários "sites" eurovisivos. O mesmo aconteceu em 1989 com Dieter Bohlen dos Modern Talking (escreveu as canções da Alemanha e da Áustria).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.