Ao contrário do que foi anunciado pela emissora italiana, o grupo Stadio garante estar em negociações para representar Itália no Festival da Eurovisão, admitindo a possibilidade de um dueto com Francesca Michielin, segunda classificada no Sanremo.
A eleição dos representantes italianos para a próxima edição do Festival da Eurovisão está a ficar marcada pela polémica. Poucos segundos após o anúncio da vitória do grupo, a conta oficial das participações italianas no Festival da Eurovisão felicitou os vencedores e anunciou que os Stadio haviam recusado o convite para o evento europeu (AQUI).
Contudo, horas depois, o vocalista do grupo, Gaetano Curreri, desmentiu as notícias: "Isto não corresponde à verdade. Nós ainda temos de decidir. Talvez iremos compôr um tema com a Francesca Michielin e oferecer o nosso dueto à Europa", alegando uma eventual parceria com a vice-campeã do Sanremo.
Na conferência de imprensa desta manhã, onde supostamente iria ser revelado o nome do candidato que representaria Itália no Festival da Eurovisão, a emissora RAI garantiu que irá aguardar a decisão do grupo: "Nós queremos que os Stadio vão à Eurovisão e como tal, até ao momento, não oferecemos o direito de representar a Itália a nenhum outro artista".
Fonte/Imagem/Vídeo: RAI
ai deus! tou a ver que querem ficar como em 2014!
ResponderEliminarOutra fiquei surpreendido com a novata Francesca! Faz me lembrar a Micaela em 2011! Artistas que já estão nisto à muito tempo como Arisa e Annalisa é que deveriam de representar o pais! Pois merecem mais que este grupo e a francesa!
ResponderEliminarSim, Annalisa com o seu Diluvio universale seria a perfeiçao para representante de Italia. :)
EliminarQue peixeiros esses italianos
ResponderEliminarGosto da canção, por isso podem ir ao ESC
ResponderEliminarQue fascínio tem pela Itália, não percebo!
ResponderEliminarnão ganharam o ano passado , que era a melhor , também não e com estes velhos que vão lá , tinham uma linda , nem a final foi "AMEN"....
ResponderEliminar