Confirmado: Petra Mede e Måns Zelmerlöw serão os apresentadores do Festival Eurovisão 2016! O anúncio foi feito esta manhã pela televisão pública sueca.
Não se trata propriamente de uma novidade, atendendo ao facto que já há meses se fala neste dinâmico duo para apresentar a próxima edição do Festival Eurovisão (ESC2016). Mas só hoje chegou a confirmação oficial da SVT: Petra Mede e Måns Zelmerlöwvão serão mesmo os apresentadores do ESC2016!
Petra Mede foi a apresentadora da Eurovisão 2013, também sediada na Suécia, e ainda este ano coapresentou o espetáculo comemorativo dos 60 anos da Eurovisão, em Londres. Måns Zelmerlöw, por seu turno, ganhou a última edição da Eurovisão com a canção "Heroes".
"Estou incrivelmente satisfeito por fazer parte de novo do Festival Eurovisão e por fazê-lo em conjunto com Petra Mede", afirmou Måns Zelmerlöw, tecendo os maiores elogios à sua compatriota: "Petra é uma apresentadora fora de série e uma das pessoas mais generosas que eu conheço". Petra Mede, por seu turno, não escondeu também o seu contentamento: "Apresentar o festival com o Måns é um sonho tornado realidade!" E não o poupa em elogios: "Zelmerlöw é extremamente profissional".
O produtor executivo do evento, Martin Österdahl, acrescentou: "Estamos muito orgulhosos em ter duas 'super estrelas' como apresentadores do ESC2016. Os espectadores de toda a Europa vão reconhecer Petra pelo seu aplaudido trabalho em 2013 e Måns Zelmerlöw como o campeão em título. Com as suas capacidades e talento, podemos construir algo inesperado, que a Europa nunca viu antes!"
Fonte/Imagem: EUROVISION.tv
Petra outra vez?? Ohh mas que seca!! Piores apresentadores de sempre! Quase pior que mesmo os de Baku 2012...
ResponderEliminarExcelente e natural escolha
ResponderEliminarTchi, é que não se estava mesmo nada à espera destes dois.
ResponderEliminarOutra vez arroz? A Suécia não deve ter mais apresentadores de jeito portanto...
ResponderEliminarpetra novamente? fogo... depois de tantas falhas em 2013... voltam a apostar nela? credo
ResponderEliminarGosto da Petra. Divertida, simpatica
ResponderEliminarAmazing.... adoro... uma das melhores apresentadoras do certame a regressar ao mesmo! Vai ser um grande festival a nivel de apresentadores... por sua piada os mesmos apresentadores da final do Eurovision 2016 (Alternative)
ResponderEliminarPetra tem competencia profissional,tem classe e tambem sentido e capacidade para fazer humor.Uma optima escolha.De Mans nao tenho nada de positivo a dizer,como apresentador ou colaborante de programas como,por ex. Infoer Eurovision.
ResponderEliminarDo Mans já estava á espera mas pensei que no feminino apostassem noutra apresentadora qualquer...nada contra a Petra mas pensei mesmo que fossem variar um pouco,tinham tantas opções.
ResponderEliminarE para a Green Room? Ninguem disse nada?
A escolha obvia
ResponderEliminarQUE HORROR basta ver um festival e ficam todos vistos.
ResponderEliminarPenso que eram duas escolhas óbvias, sendo que a Petra Mede esteve bastante bem em 2013, tendo sido, para mim, uma das melhores apresentadoras dos últimos anos. Já o Måns Zelmerlöw tem uma certa experiência nestas andanças, também e, por isso é uma boa escolha.
ResponderEliminarSe o festival do próximo ano pecar, não será por causa dos anfitriões, sendo que pior que este ano é muito difícil!
Concordo. Odiei este ano
EliminarGrandes escolhas!!! Podem dizer muito mal, mas a Petra foi das apresentadoras mais elogiados dos últimos 6 anos de concurso, se não mesmo a melhor. Escolhas obvias sim, mas muito inteligentes
ResponderEliminar