Numa entrevista na última edição da revista do jornal Record, Suzy fala da sua experiência no Festival Eurovisão 2014 onde representou Portugal com a canção "Quero ser tua", para além de revelar os seus gostos desportivos.
"Foi um sonho de criança tornado realidade", afirma Suzy a propósito da sua participação no Festival da Canção 2014, na entrevista conduzida pela jornalista Rita Féteira, publicada na revista que é parte integrante do jornal Record, A sua vitória no certame da RTP levou-a, como sabemos, ao Festival Eurovisão. "Não sei se alguma vez vou sentir algo similar. Não há palavras", descreveu, com a certeza que deixou uma boa imagem. "Caso isso não tivesse acontecido, não teria feito os espetáculos que fiz. Fui a artista internacional convidada para o lançamento do Airbus 350, no Qatar, e também atuei no Miss e Mister Mundo Brasil 2015", recordou. No que diz respeito a novos projetos, a cantora afirma estar a trabalhar em temas originais e pretende lançar um EP no próximo ano.
Numa entrevista onde o desporto foi tema central, não fosse esta uma publicação dedicada ao mesmo, Suzy revelou as suas paixões neste capítulo. "Sou benfiquista por afinidade, porque o meu pai e irmão são sócios". Contudo, "quando joga a seleção nacional, aí sim, o meu interesse aumenta".
A entrevista foi acompanhada por diversas fotografias, numa produção ousada em exclusivo para esta revista. Veja ou reveja as fotos AQUI. "Mas o que faz para manter a excelente silhueta", pergunta a jornalista. Suzy teve resposta pronta: "Vou ao ginásio! Para aguentar os concertos preciso de estar em forma. O ginásio proporciona-me mais resistência e ajuda-me a manter o físico", revelou. A prática desportiva já é antiga. "Sempre tive muita competência ao nível do desporto. Mas quando começava a praticar aborrecia-me e queria experimentar outras coisas. Joguei basquetebol (...) também fiz natação e mais tarde dediquei-me às danças. Como jazz, danças africanas, latinas, aeróbicas", enumera.
Fonte:RECORD / Imagem: RECORD
A Suzy é fantastica
ResponderEliminarComprei o jornal pela primeira vez depois de ler o vosso artigo de ontem
ResponderEliminarNão havia necessidade
ResponderEliminar