Boa noite caros leitores! Hoje é segunda-feira e nada de desânimo pois o vidas chegou! As melhores cusquisses e novidades da vida dos famosos eurovisivos estão aqui. Simone de Oliveira, Nina Zilli e Paula Seling são alguns dos rostos de hoje.
Vamos a ele(a)s??
Trijntje Oosterhuis deu à luz uma menina, Maël Joni Ronde. A cantora deu a notícia nas redes sociais com a seguinte mensagem: "Terça-feira, 8 de dezembro de 2015 às 14:03 a nossa querida filha Maël Joni Ronde nasceu. Irmã de Jonas, Marijn and Eljah. Sentimo-nos orgulhosos e abençoados com a chegada desta pequena menina. Aproveitamos cada segundo da sua beleza."
MOMENTOS DOS FAMOSOS
A mais recente mentora convidada do The Voice , Simone de Oliveira, surge não só no programa da RTP como também numa publicidade à marca Calcitrin.
Nicki French no musical Branca de Neve e os 7 anões, em cena até 3 de janeiro em Chesterfield
Deen (Bósnia&Herzegovina 2004/2016) em grande estilo!
Christina Chanée num dos dias mais felizes da sua vida
Henrique Feist com a atriz e produtora Isabel Guerreiro nos Prémios Aquila 2015 - 2.ª cerimónia anual da televisão e do cinema português. 100% glamour!
Paloma SanBasilio (ESC1985) e María Isabel (JESC2004) juntas no Tu Cara Me Suena
O programa Tu Cara me Suena é líder de audiências em Espanha. E
há também muitos portugueses a acompanhar as imitações de nuestros
hermanos! Veja quem é o vencedor da Eurovisão que será imitado no próximo programa:
Soraya na sexta-feira passada nos prémios 40Principales
Soraya na sexta-feira passada nos prémios 40Principales
Tucha a celebrar o 6.º aniversário da sua filha Maria
Luciana Abreu surpreendeu o público do Dolce Vita Coimbra na sessão única do musical O Princepezinho
Miguel Gameiro e a sua árvore de Natal alternativa
Os concorrentes do The Voice participaram na campanha solidária do Continente e não perderam a oportunidade de "posar" com a Leopoldina. Filipa Azevedo, Joana Melo e Sérgio Martins entre os demais concorrentes
Músicas com espírito natalício
Maria Elena Kyriakou com um cover da mítica All I Want For Christmas Is You, de Mariah Carey
Os the Makemakes lançaram a canção Please come home this Christmas, cujas receitas irão reverter para a instituição de caridade austríaca Licht Ins Dunkel.
A fechar esta rubrica musical natalícia está Paula Seling, que este ano lançou 11 faixas num álbum com canções Inverno/ Natal, em romeno. O primeiro single do álbum chama-se Doi prieteni vechi.
HOT OR NOT?!?
Na semana que soubemos que Sergey Lazarev é o representante da Rússia na Eurovisão 2016, eis um Especial dedicado ao cantor:
Na semana que soubemos que Sergey Lazarev é o representante da Rússia na Eurovisão 2016, eis um Especial dedicado ao cantor:
Caros leitores, o Vidas termina aqui mas acho que já nem preciso dizer... Para a semana há mais!!! Beijocas a todos!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER / Vídeos: YOUTUBE
Vou pedir uma chamada para a Rússia :-)
ResponderEliminarGosto imenso da arvore de Natal alternativa de Miguel Gameiro!
ResponderEliminarmmmm... Sergey :))))
ResponderEliminarQuanto mais importância dão ao corpo e à aparência física ...mais eu me pregunto com preocupação: onde está o talento? Ou isto é tudo pura estratégia russa para seduzir os fãs gays ao mesmo tempo que os recrimina e condena por um top 5 uma vitória desesperante?
ResponderEliminar22:43 -A tua pergunta e bastante pertinente e relevante,so que te esqueces de que para alem do pessoal gay,ha tambem as mulheres de orientaçao hetero e bisexual.Alem disso bom aspecto fisico nao e antonimo de talento.Pessoalmente nao acho o Sergey particularmente atraente,nem gosto da voz dele.
EliminarO Sergey é um artista completo: muito bom look, tem sex appeal em palco, tem boa voz, canta e dança como poucos. É um artista pop como não há em Portugal, por ex
EliminarA eurovisao pode ter muitos homosexuais mas garantovos que a maior parte das pessoas que ve o concurso nao o e. Por isso nao me parece que a Russia faca isso para atrair homosexuais mas sim as mulheres.
Eliminarso pq o governo russo seja homofobico não significa qua a população enteira o seja ao igual que nem todos em Portugal sejam gay-friendly
EliminarTalvez o Sergey tenha sido escolhido por ser um dos artistas mais prestigiados no seu pais.Sera isso?Creio,que na Russia estao cientes,que nem com uma brigada de go-go boys em palco irao captar o voto gay,enquanto mantiverem a legislaçao actual contra as minorias sexuais.
Eliminar21:18 - Se 80% da populaçao russa apoia as atitudes da Igreja Ortodoxa,basta fazer as contas.Mas o mesmo se passa na Polonia e Hungria,que sao de maioria catolica,mas sociedades mt conservadoras e homofobicas.Quase sempre a legislaçao TEM DE SER mais progressista que o povo,como em Portugal.
EliminarO Feist fica mto bem de bigode
ResponderEliminar