Depois dos terríveis massacres de ontem em Paris, a UER/EBU e a BNT decidiram adiar a cerimónia de abertura do Festival Eurovisão Júnior (JESC2015), inicialmente agendada para amanhã.
A União Europeia de Radiodifusão (UER) e a estação de televisão organizadora do JESC2015, a BNT, decidiram adiar a cerimónia de abertura do concurso infantil, que estava agendada para amanhã, domingo. O Governo da Bulgária decidiu também decretar três dias de luto nacional, por respeito e solidariedade para com as vítimas dos atentados desta sexta-feira. Devido ao luto nacional, a BNT não irá transmitir qualquer programa de entretenimento nesse período.
O diretor-geral da BNT, Viara Ankova, afirmou: "A BNT expressa as suas sentidas condolências e apoio ao povo de França, neste momento tão penoso. Amor e tolerância entre os povos são os valores defendidos pelo Festival Eurovisão da Canção".
Fonte: UER / Imagem: GOOGLE
:-(
ResponderEliminarComppreendo o adiar da cerimonia de abertura,se bem q seja isso mesmo o q o Isis deseja: alterar a nossa maneira de viver,causar mudanças,implantar o medo e a angustia.Por vezes penso se nao seria melhor reagir emocionalmente dum modo mais comedido,mas tomando medidas antiterrorismo mais concretas.
ResponderEliminarAcho q chegou a altura de o Ocidente e a Russia esquecerem dissidencias e se aliarem a combater o mal tanto na Siria,como aqui na Europa.Atençao ao fluxo de refugiados que entram na Europa.Por dia,quantas dezenas de jihadistas estarao a entrar na UE?Mais vale prevenir do que chorar depois.Controlo!
ResponderEliminarimaginem que eles estao a preparar um ataque terrorista em pleno palco do JESC? ou pior, em pleno palco do ESC? eles querem acabar com a europa...
ResponderEliminarMais respeito, meus comentadores anteriores, mais respeito!!! Estamos de luto, não há lugar para comentários em vão ou suposições sem nexo. Mais respeito, por favor!
ResponderEliminarNao vai ser com "respeitos e lutos"que a civilizaçao ocidental vai conseguir sobreviver a este ataque programado e planeado do Islao extremista e jihadista.Diga-se o q se disser o Islao aceita e ate recomenda em certos casos a jihad,enquanto por outro lado diz q a vida humana e sagrada.Contradiçoes.
ResponderEliminar11:21 - Quem es tu para classificar os comentarios e suposiçoes dos outros(em vao,sem nexo)? E isso uma forma de respeito? Por favor,mais coerencia e logica e menos"emocionalismo" e atitudes circunspectas.Começa tu,por respeitar as opinioes alheias!
ResponderEliminar