Slider

JESC2016: Austrália será convidada novamente

O supervisor executivo da UER, Vladislav Yakovlev, afirmou que se os australianos estiverem interessados podem regressar ao Junior Eurovision Song Contest no próximo ano.


A Austrália pode regressar ao Festival Eurovisão da Canção Júnior no próximo ano caso esteja interessada. O supervisor executivo da UER, Vladislav Yakovlev, comentou o tema dizendo que "eles estão felizes e tenho a certeza que iremos convidá-los novamente no próximo ano".

Vladislav Yakovlev revelou que a Austrália demonstrou interesse em participar no JESC2015 bastante cedo, quando ainda estavam a ser tomadas as primeiras decisões sobre o certame. "Seguimos todos os procedimentos com a aprovação do comité de assistência e do comité das TV's e de repente a Austrália estava dentro", afirmou Yakovlev.


A Austrália será representada por Bella Paige no JESC2015. A australiana cantará o tema My Girls em Sófia, amanhã, na grande final do JESC2015.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte : escdaily / Imagem e Vídeo: junioreurovision.tv
10
( Hide )
  1. Anónimo21:14

    Epá, JÁ CHEGA, não acha supervisor executivo da UER. Tanto favoritismo em volta da Austrália. Este país NÃO É EUROPEU, e nem é mais que os outros, só com estas atitudes, ve-se logo que este senhor não faz justiça entre países. Uns são filhos outros enteados. Qualquer dia o Esc passa a não ser Esc, mas sim Mundovisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Israel não faz parte da europa que fazemos com ele ? E para o Azerbaijão ?

      Eliminar
    2. Unstoppables France - Ha paises que nao fazendo parte fisicamente da Europa sao contudo membros do Council of Europe,por ex.Azerbaijao,Armenia,Georgia.Israel tem estatuto de observador no Council of Europe.Australia nada disto tem,e so"carolice" do J.O.Sand !

      Eliminar
    3. Como sempre é a culpa dos suecos ou de J.O.Sand se todo vá mal na Eurovisão, é sempre assim deste site .
      Porque tente ganas contra este país que é a Austrália ? E um país de cultura europeia que gosta muito de participar na Eurovisão poraue não a deixar nesta festa ? De melhor isto que país que fazem nada para ganhar.

      Eliminar
  2. O palavreado do sr. Yakovlev diz tudo: bla-bla-bla e DE REPENTE a Australia estava dentro. E para rir ou para chorar? Talvez seja melhor esquecer...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:15

    Caríssimo anónimo das 21:14, só um reparo, se quer chamar mundovisão, e pelo que reparo o irrita, não diga ESC, chame-lhe FEC. É mais feio, mas é a sigla em português :)
    Mas só para o irritar um pouquinho mais, está a chegar o worldvision ❤❤❤
    RRR

    ResponderEliminar
  4. 22:15/RRR - Desculpa la,mas parece-me,que a sigla em Portugues talvez seja FCE= Festival da Cançao da Eurovisao.Nao vejo o que as siglas terao a ver com o que o Anonimo das 21:14 disse.Concordo contigo,Anonimo das 21:14.De qualquer maneira o ESC vai morrer,o que me faz pena...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:37

    Deviam ser expulsos! A representante este ano é bué girafola

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:23

    entao ja agora deixem o Liechtenstein participar!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:48

    Este anónimo das 22:15 é mesmo provocador, nem vou perder o meu precioso tempo a falar com este anónimo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.