A vencedora e o vice-campeão do Junior Eurovision Song Contest 2015, Destiny Chukunyere e Mika, respetivamente, foram recebidos em apoteose nos aeroportos, aquando do regresso a casa.
Depois da vitória no Junior Eurovision Song Contest 2015, Destiny Chukunyere foi recebida por centenas de simpatizantes no Aeroporto Internacional de Malta. Entre amigos, familiares e fãs, Tonio Portuguhese, presidente da PBS, fez questão de marcar presença. "Eu quero agradecer à nossa televisão nacional e aos europeus por esta incrível oportunidade e honra" afirmou a cantora aos jornalistas presentes no aeroporto. Por sua vez, o chefe de delegação do país manifestou "um enorme orgulho de vencer novamente o concurso", afirmando que a emissora entrará em conversações com o Governo de Malta e com a EBU/UER para estudar a possibilidade de sediar a edição do próximo ano.
Aceda AQUI à chegada de Destiny a Malta.
O mesmo aconteceu a Mika, segundo classificado em Sófia. O jovem cantor tinha centenas de apoiantes à sua espera no Zvartnots Airport, em Ierevan, Arménia. Confettis e balões encheram o principal terminal do aeroporto, com dezenas de jornalistas a registarem as primeiras palavras do jovem que conquistou, pela terceira vez na história do concurso, a segunda posição para a Arménia.
Recorde, de seguida, as prestações de Destiny Chukunyere e Mika no Junior Eurovision Song Contest 2015:
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
Sem comentários
Enviar um comentário