Apesar do adiamento da Cerimónia de Abertura do JESC2015, a emissora BNT revelou, esta tarde, a ordem de atuação do Junior Eurovision Song Contest 2015. A Sérvia abrirá o certame, enquanto que Montenegro atuará na última posição.
Depois de um sorteio onde os candidatos foram submetidos a um sorteio para determinar em qual parte iriam atuar, os produtores do Junior Eurovision Song Contest 2015 revelaram a ordem de atuação do evento. A única excepção foi a comitiva da Bulgária que, devido a ser o país anfitrião, teve a possibilidade de escolher a sua posição através de um sorteio, calhando-lhe a 13,ª posição. A Sérvia será o primeiro país a subir ao palco da Armeec Arena, seguida da Geórgia e da Eslovénia, enquanto que Montenegro encerrará as hostes do evento, precedido de Malta e Albânia.
Aceda, de seguida, ao alinhamento da gala:
1. Sérvia
2. Geórgia
3. Eslovénia
4. Itália
5. Holanda
6. Austrália
7. Irlanda
8. Rússia
9. ARJ Macedónia
10. Bielorrússia
11. Arménia
12. Ucrânia
13. Bulgária
14. São Marino
15. Malta
16. Albânia
17. Montenegro
Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
Este concurso devia acabar. Onde se admite 11 países comunistas num total de 17?
ResponderEliminarO Ocidente tem que parar de se rebaixar!!!
lols mas o que é a politica tem haver com o jesc???
EliminarMaria,parece-me que confundes Europa Oriental com Comunismo.Acredita,sao 2 conceitos diferentes.Actualmente o unico pais de cunho"comunista"em todo o Mundo sera talvez a Coreia do Norte.Cuba,ja foi.
EliminarAndre,o ESC e e sempre foi um evento mais ou menos politizado.Alias,na vida tudo e politica.Outra historia e trazer a baila fantasmas dum passado recente,como a nossa amiga Maria fez.
EliminarTem sempre de haver um fanático não é? santa paciência...
EliminarOrdem justa... não fizeram batotice como Malta o Ano passado
ResponderEliminarnao gostei desta ordem de atuaçao, 3 musicas super fortes a abrirem o concurso... e isto parece tudo feito para malta vencer.
ResponderEliminarVamos Eslovénia !
ResponderEliminar