A representante da Ucrânia no Junior Eurovision Song Contest 2015, Anna Trincher, reagiu à sua classificação nas redes sociais, mostrando o seu desalento: "É muito difícil concordar com este resultado".
Horas depois do Junior Eurovision Song Contest 2015, a jovem representante da Ucrânia no evento, Anna Trincher, utilizou as redes sociais para agradecer o apoio dos eurofãs durante as últimas semanas. "Queridos amigos, em nome da comitiva ucraniana, quero agradecer-vos a todos pelo apoio, amor e fé que tiveram em nós. Colocámos imenso esforço e dedicação no nosso desempenho! Até chegar ao palco tivemos de enfrentar diversos obstáculos durante a caminhada mas, apesar das dificuldades que surgiram, estamos cientes que representamos adequadamente o nosso país" afirmou a jovem, tendo lamentando a sua classificação: "É muito difícil concordar com este resultado, mas para mim a coisa mais importante é o apoio das pessoas e a resposta dos espetadores. Ninguém tem noção da atmosfera vivida aquando da nossa performance: a sala explodiu e isto é o maior elogio".
No entanto, os seguidores da cantora e do evento não pouparam elogios à jovem, deixando centenas de comentários na publicação: "Anna és uma cantora fantástica e estamos gratos por isto! Não tomes o 11.º lugar como uma derrota, mas usa estes 38 pontos como um incentivo para seguires em frente e nunca desistas do teu sonho" é um dos principais comentários.
Anne Trincher representou a Ucrânia no Junior Eurovision Song Contest 2015 com o tema 'Pochny z sebe', interpretado em ucraniano e inglês. Contudo, apesar de algum favoritismo antes da emissão, a candidatura terminou na 11.ª posição com apenas 38 pontos, tornando-se a segunda pior classificação do país no evento. Recorde a atuação de seguida:
Fonte: kp.ua /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
Faz lembrar algumas declaraçoes de Edurne apos o desastre no ESC2015.
ResponderEliminarEsta parecia a leonor andrade...
ResponderEliminarEm que aspeto? É que nem de cara nem de voz de certeza...
EliminarNao vejo nenhuma similaridade entre esta Anna e Leonor Andrade.
EliminarPois nem eu.... (sou anón. das 19:02)
EliminarO problema não foi a musica...este ano a Ucrânia investiu muito pouco na participação no JESC o que não é normal(nada de promoção...de um video em condições com som decente).
ResponderEliminar