No dia em que a emissora alemã anunciou a sua decisão para o ESC2016, Ann Sophie, representante do país em Viena, revelou alguns detalhes dos bastidores da sua experiência eurovisiva.
Ann Sophie, representante alemã no Eurovision Song Contest 2015, revelou alguns detalhes sobre a sua jornada eurovisiva, no dia em que a emissora NDR anunciou o seu representante para Estocolmo (AQUI). Segundo a cantora, antes do concurso em Viena, o ambiente entre a equipa era fantástico: "Recordo-me frequentemente do modo como decorriam os nossos encontros com a equipa da NDR e da Universal em Hamburgo. Eu estava muito ansiosa com tudo, mas muito animada com o bom ambiente. Num dos encontros perguntei: 'Vamos continuar isso depois da Eurovisão', tendo-me respondido: 'Isto vai depender do que fizeres...'. Eu julgava que estavam a brincar, mas afinal não...".
Apesar de a imprensa alemã ter anunciado que Thomas Schreiber, chefe de delegação, gostaria de continuar a trabalhar com a jovem, Ann-Sophie revela que nunca mais foi contactada: "Depois da Eurovisão nunca mais ninguém entrou em contacto comigo. Fui acusada de não me ter envolvido o suficiente com os eurofãs e por isso fui ignorada. Por causa disso cancelaram o meu vídeo, o meu álbum e nunca mais tive concertos. E não foi por opção minha...". No entanto, Ann Sophie não se arrepende da participação em Viena: "Para mim foi uma experiência fenomenal, apesar de tudo o que aconteceu. Uma experiência em que não me arrependo de nada e pela qual estou totalmente grata. Afinal de contas, eu ainda tenho que cumprir o meu dever com os meus fãs, que ainda me continuam a apoiar".
Aceda, de seguida, à atuação de Ann Sophie em Viena, onde conquistou o último lugar na Grande Final com Black Smoke, não tendo recebido qualquer pontuação:
tal como acontece em Portugal há anos e anos
ResponderEliminarEstes anónimos só pensam em Portugal. Haja pachorra e paciência para aturar estes anónimos. O artigo fala da representante alemã do Esc 2015, Portugal não é aqui chamado, OK? Anónimo das 16:46.
ResponderEliminarEstamos em Portugal! Somos PORTUGUESES!! Querias o quê? Que agora por causa da notícia que fossemos alemães por minutos!? Enfim
EliminarNão vale a pena ligar a pessoas como tu. Anónimo das 16:46 não deixes de escrever em receio a pessoas como estas!
Estou de acordo tal como acontece em Portugal há muitos e muitos anos..
Eliminar17:01 - Se tem de haver"pachorra"(adoro o termo!!!) para "aturar"seja o que for,passa ao lado ou por cima dessas coisas,mas nao queiras impor seja o que for,certo? Anonimo 16:46 - Continua a expressar as tuas opinioes livremente!Concordo com o que disseste.
EliminarAnónimo das 17:33, OS PORTUGUESES NÃO SÃO MAIS QUE OS OUTROS, devemos sim comentar os artigos em causa, o tema em causa, NÃO FALAR SEMPRE EM PORTUGAL, como é o teu costume, pelos vistos. Acho que quem está a ser arrogante és tu.
EliminarAnónimo das 17:33, calar o bico às vezes é a melhor opção e, neste caso, era o que devias ter feito.
EliminarQuerido simpático das 17.01: Toma um chá de camomila que isso passa.
EliminarPara casos de falta de"pachorra e paciencia" seria mais indicado um cha de tilia,porque tem efeito calmante. :)
EliminarPessoalmente,cada vez gosto mais de "Black smoke" e da interpretaçao ao vivo de Ann Sophie. Para mim,teria facilmente merecido uma posiçao no Top10. Lamentavel,que as pessoas sejam tratadas como objectos descartaveis (faz-me lembrar os casos de Filipa Azevedo e Suzy,em Portugal).
ResponderEliminarAnónimo das 06:03, toma tu o chá, eu não gosto de chá e muito menos de café.
ResponderEliminar