Slider

[The Voice Portugal] Estreia na liderança


Quando a RTP aposta num produto televisivo, elabora um eficiente plano de promoção e marketing e "compra" serviços externos de produção competentes e com visão estratégica, consegue ter bons resultados: o The Voice Portugal estreou em n.º 1 das audiências televisivas.

O The Voice Portugal regressou ontem à antena da RTP1. Com a apresentação de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, Portugal já conheceu os nove primeiros concorrentes do talent show. Pamela Salvado (FC2012) e Sérgio Martins (FC2001) foram caras conhecidas do público eurovisivo, mas também uma "Conchita" portuguesa fez furor. Pode recordar esses concorrentes nos vídeos em baixo.

Relativamente às audiências, a estreia do novo programa das noites de domingo da estação pública foi o programa mais visto do horário nobre de domingo. Com um rating de 12.1% e 24.6% de share, cerca de 1 milhão e 170 mil telespectadores viu o primeiro episódio do programa. Peso Pesado Teen alcançou um resultado mínimo desde a sua estreia e ficou na terceira posição com um rating de 7.8% e 17,1% de share, enquanto a TVI acabou por ficar em 2º lugar, também com um novo resultado mínimo. Cerca de um milhão e 35 mil telespectadores acompanhou a segunda gala de expulsão de A Quinta.

Aceda a algumas das atuações da noite:

PAMELA SALVADO:


SÉRGIO MARTINS:


NATASHA SEMMYNOVA:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO /Imagem: RTP/ Vídeo: The Voice Portugal
7
( Hide )
  1. Anónimo12:59

    "Quando a RTP aposta num produto televisivo, elabora num eficiente plano de promoção e marketing e "compra" serviços externos de produção competentes e com visão estratégica, consegue ter bons resultados"

    Tudo o que nunca fizeram no FC e ESC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:55 - Nao e bem assim.A RTP ja organizou FCs de alto nivel,como por ex.em 2010,e numa escala mais pequena tambem em 2008 e 2009. Enquadrados na sua epoca os FC de 1969 a 1974,bem como o de 1980 foram de alto nivel.De ha 5 anos para ca tem sido a "descida ao porao".

      Eliminar
  2. Anónimo13:48

    "Quando a RTP aposta num produto televisivo, elabora num eficiente plano de promoção e marketing e "compra" serviços externos de produção competentes e com visão estratégica, consegue ter bons resultados"

    O ESC Portugal e as suas indiretas bem diretas :>) (h)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:47

    Nem dá para comparar um formato excelente como o The Voice, onde existem grandes vozes em todos os participantes, um juri dinâmico e moderno, um talent show empolgante - comparado à porcaria que aparece no FDC, com os mesmos cantores e produtores de sempre, várias vozes mediocres, o mesmo estilo de musica em todos os concorrentes, e um juri antiquadissimo.

    ResponderEliminar
  4. Depois de Deolinda Kinzimba,aparece mais uma super voz,uma super presença,de seu nome Sofia Silva! Muito bom constatar,que ha em Portugal vozes NOVAS fantasticas na area de Soul e R&B.Lindo!!!

    ResponderEliminar
  5. Hugo16:30

    Nâo se percebe o porque de nâo pegarem neste formato e o vencedor ser o escolhido para ir a Eurovisâo tipo quando foi feito com a OT e a Sofia vitoria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:58

      problema seria a escolha da musica, do que serve ter uma grande voz no esc se a musica for mediocre??

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.