Quando a RTP aposta num produto televisivo, elabora um eficiente plano de promoção e marketing e "compra" serviços externos de produção competentes e com visão estratégica, consegue ter bons resultados: o The Voice Portugal estreou em n.º 1 das audiências televisivas.
O The Voice Portugal regressou ontem à antena da RTP1. Com a apresentação de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, Portugal já conheceu os nove primeiros concorrentes do talent show. Pamela Salvado (FC2012) e Sérgio Martins (FC2001) foram caras conhecidas do público eurovisivo, mas também uma "Conchita" portuguesa fez furor. Pode recordar esses concorrentes nos vídeos em baixo.
Relativamente às audiências, a estreia do novo programa das noites de domingo da estação pública foi o programa mais visto do horário nobre de domingo. Com um rating de 12.1% e 24.6% de share, cerca de 1 milhão e 170 mil telespectadores viu o primeiro episódio do programa.
Peso Pesado Teen alcançou um resultado mínimo desde a sua estreia e ficou na terceira posição com um rating de 7.8% e 17,1% de share, enquanto a TVI acabou por ficar em 2º lugar, também com um novo resultado mínimo. Cerca de um milhão e 35 mil telespectadores acompanhou a segunda gala de expulsão de A Quinta.
Aceda a algumas das atuações da noite:
PAMELA SALVADO:
SÉRGIO MARTINS:
NATASHA SEMMYNOVA:
Fonte: A TELEVISÃO /Imagem: RTP/ Vídeo: The Voice Portugal
"Quando a RTP aposta num produto televisivo, elabora num eficiente plano de promoção e marketing e "compra" serviços externos de produção competentes e com visão estratégica, consegue ter bons resultados"
ResponderEliminarTudo o que nunca fizeram no FC e ESC
12:55 - Nao e bem assim.A RTP ja organizou FCs de alto nivel,como por ex.em 2010,e numa escala mais pequena tambem em 2008 e 2009. Enquadrados na sua epoca os FC de 1969 a 1974,bem como o de 1980 foram de alto nivel.De ha 5 anos para ca tem sido a "descida ao porao".
Eliminar"Quando a RTP aposta num produto televisivo, elabora num eficiente plano de promoção e marketing e "compra" serviços externos de produção competentes e com visão estratégica, consegue ter bons resultados"
ResponderEliminarO ESC Portugal e as suas indiretas bem diretas :>) (h)
Nem dá para comparar um formato excelente como o The Voice, onde existem grandes vozes em todos os participantes, um juri dinâmico e moderno, um talent show empolgante - comparado à porcaria que aparece no FDC, com os mesmos cantores e produtores de sempre, várias vozes mediocres, o mesmo estilo de musica em todos os concorrentes, e um juri antiquadissimo.
ResponderEliminarDepois de Deolinda Kinzimba,aparece mais uma super voz,uma super presença,de seu nome Sofia Silva! Muito bom constatar,que ha em Portugal vozes NOVAS fantasticas na area de Soul e R&B.Lindo!!!
ResponderEliminarNâo se percebe o porque de nâo pegarem neste formato e o vencedor ser o escolhido para ir a Eurovisâo tipo quando foi feito com a OT e a Sofia vitoria
ResponderEliminarproblema seria a escolha da musica, do que serve ter uma grande voz no esc se a musica for mediocre??
Eliminar