A SVT decidiu reformular o logótipo do Melodifestivalen. É a segunda vez que a imagem do concurso é alterada desde 2002, sendo que a última mudança tinha ocorrido em 2011. Em 2002, o logo passou a incorporar a famosa coroa, que em 2011 se tornou mais curva. Para 2016, a SVT decidiu apostar em linhas mais modernas. Apesar de manter a coroa, símbolo sueco, é possível identificar as letras M, A e V. As cores predominantes continuam a ser o azul, o roxo, o cor-de-rosa, o laranja e o amarelo.
Recorde os anteriores logos do Melodifestivalen:
Fonte e Imagem: esctoday
Muito bom, bem moderno, fresco, generico e genetico, sem deixar de ser bem suecio, como manda o figurino
ResponderEliminarSuécio?...talvez queira dizer sueco não ?
EliminarTa muito pior, não sei como e k dizem k ta mais moderno
ResponderEliminarFaz lembrar a tampa de uma embalagem de chocolates,ou entao de uma embalagem de lingerie para o dia de S.Valentim.
ResponderEliminarta muito fixe!
ResponderEliminarpelo menos trabalham no melodifestivalen durante varios meses, nao é como o nosso FC... que nada muda, e ta mais antiquado que sei la o que.
ResponderEliminarPiorou bastante... parece que o logótipo novo é o mais antigo
ResponderEliminarPiorou
ResponderEliminarGosto, mas o de 2011 parece o melhor.
ResponderEliminar