O vencedor do Eurovision Song Contest 2015, Mans Zelmerlöw, concorreu em parceria com Thomas G:Son, compositor de 'Euphoria', ao Melodifestivalen 2016. Contudo, essa participação poderá afastar o cantor da apresentação do certame europeu.
Depois de ter revelado a submissão de dois temas para o Melodifestivalen 2016, como pode recordar AQUI, Mans Zelmerlöw revelou que uma das candidaturas foi composta por si e por Thomas G:Son. O anúncio foi feito para a estação de rádio P4, tendo o vencedor do Festival da Eurovisão ter reafirmado que não será o intérprete do tema: "Eu e o G:Son enviámos uma música em conjunto para o festival deste ano. Mas não sou eu o intérprete... No entanto, posso ir lá beber um café". Contudo, e apesar de os rumores apontarem para que a maquete enviada tenha sido interpretada por Mans, o cantor mostra-se inconclusivo sobre um possível regresso à competição: "Eu não sei... Não participarei num futuro próximo. Mas nunca se deve dizer nunca".
Apesar da possibilidade de vitória ser ainda bastante remota, esta situação impossibilitará Mans Zelmerlöw de apresentar o Eurovision Song Contest 2016, cargo para o qual tem sido apontado frequentemente pela imprensa do país. Lembramos que a EBU/UER alterou as regras sobre a apresentação do certame, depois de Željko Joksimović ter apresentado o Eurovision Song Contest 2008 e de ser o compositor da candidatura da Sérvia, 'Oro'.
Thomas G:Son participou por dez ocasiões no Eurovision Song Contest, em representação de cinco países distintos, tendo conquistado a vitória em 2012, aquando do triunfo de Loreen com o tema 'Euphoria', de sua autoria. Recorde as suas participações eurovisivas de seguida:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SverigesRadio / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
Pois é justamente das 10 participações, a canção vencedora do Esc 2012 "Euphoria" que é a PIOR canção das 10 participações deste compositor Thomas G:Son.
ResponderEliminarBoa sorte Mans! Das produçoes de G'son so gostei de "Euphoria",pelo que...
ResponderEliminaro que? o thomas e compositor da pimbalhada norueguesa 2007??? bem... em pimbalhada a noruega nao nos venceu esse ano, pois conseguimos mais pontos (:
ResponderEliminar16:06 - Concordo contigo,apesar de ser uma escolha entre mau e ruim,antes a Sabrina.E nos fizemos o que fizemos sem ajudas externas(facto posto em relevo ate no" infoer Eurovisionen" da SVT em 2007). Naaa,em pimba genuino,tal como no fado,ninguem nos vence!!!
EliminarAnónimo das 16:06, NÃO SE ELUDA, pois a canção da Noruega de 2007 É MUITO SUPERIOR em termos de qualidade do que a canção portuguesa desse mesmo ano.
ResponderEliminarOs europeus é que tem o gosto estragado e deram mais pontos a Portugal INJUSTAMENTE, pois a canção da Noruega é muito superior.
Trata-se de ELUDA de ELUDIR? Ja agora,o que significa?O que quer dizer?Sempre bom,este renovar da lingua Portuguesa,com estes neologismos,sinais de lingua bem viva sempre a evoluir,ou...???
EliminarInfelizmente o corretor do automático não lhe deve ter corrigido, "eludir" existe mas tem outro significado (tive que "investigar" isso no google xD). Mas é impressionante, como é que alguém erra a escrever uma palavra tão simples? O termo "Ilusão" é assim tão raro e todas as palavras que têm origem no mesmo?
Eliminarnão concordo nada... a nossa musica era superior, ate a atuaçao foi muito superior, com grande coreografia, o mesmo nao posso dizer da noruega.
Eliminaro que a infor eurovision da svt em 2007 falaram da musica da sabrina?
ResponderEliminarTanto quanto me lembro,ouve opinioes diversificadas,mas classificaram-na mal para fora da final.Recordo que o comentador islandes mencionou o facto de as cançoes de Portugal e Noruega serem muito parecidas,ao q o comentador finlandes respondeu,que ao menos os portugueses nao precisaram de "ajudas".
EliminarUm outro comentario"muito SVT"foi sobre o visual de Sabrina no clip(actuaçao no FC).Chegaram a dizer"que roupa horrenda,o tecido parece ter sido arrancado dos estofos dos assentos dum aviao da AEROFLOT".Mas o comentador dinamarques deu-lhe 4 pontos(maximo era 5).
Eliminar