Pablo López é o cantor favorito dos eurofãs espanhóis para a próxima edição do Festival da Eurovisão, contudo descarta uma possível participação no concurso: 'Sou um cagão, não me atrevo'.
Foi eleito como o artista ideal para representar a Espanha no Eurovision Song Contest 2016, mas Pablo López descarta uma possível participação no concurso europeu. "Eu me sinto muito orgulhoso. Mas sou um cagão, não me atrevo a participar" revelou o cantor de 31 anos de idade, "Eu acho que qualquer pessoa que ama um pouco de música tende que ter um vínculo com a Eurovisão, que é um concurso que abrange uma grande parte do público". Contudo, Pablo Lopéz não afasta uma participação como compositor: "Quem quiser participar com um tema meu, tenho a caneta e o piano disponíveis e serei o primeiro a encorajar, mas eu não seria capaz. Oxalá que chegue esse dia e venha a ter essa confiança.'.
Nascido em Málaga em 1984, Pablo López começou a tocar guitarra aos quatro anos de idade e foi por pressão da mãe que ganhou obsessão pela música, formando-se em música clássica e piano, algo que se tornou a sua identidade musical. Depois de se dar a conhecer na Operación Triunfo em 2008, onde conquistou a segunda posição, o cantor estreou este ano o seu segundo álbum, 'El mundo e y los amantes ciegos'. O primeiro trabalho discográfico, 'Once historias y un piano', lançado em 2011, foi disco de ouro, tendo posteriormente contado com colaborações com David Bustamante, Malú e Pablo Alborán.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Vertele / Imagem: PabloLópez / Vídeo: YOUTUBE
Sem comentários
Enviar um comentário