Slider

Holanda: Anouk incrédula com a apresentação de Trijntje no ESC2015

Anouk, representante holandesa no ESC2013 e autora do tema holandês no ESC2015, mostrou-se estupefacta com as escolhas feitas pela delegação do país em relação à apresentação em palco em Viena.


Anouk foi convidada do programa Late Night da estação de televisão RTL. A representante da Holanda no ESC2013 e autora do tema com que Trijntje representou o país em 2015, mostrou-se incrédula com as escolhas feitas pela delegação holandesa. Anouk afirmou que Trijntje esteve bastante bem a nível vocal mas tudo o resto parece ter falhado.

"De repente vi-a com aquele vestido nas notícias da noite. E o meu pensamento foi: que raio? Isto não vai resultar. [...] A Trijntje não esperava reações tão negativas ao vestido, por isso lhe disse que ela foi um pouco ingénua. Quer dizer, quando se aparece com um vestido com um decote tão longo como aquele, não é surpresa nenhuma que as pessoas falem dele. Ela disse que ninguém lhe disse que o vestido não ficava bem, acho que ninguém foi honesto com ela", afirmou.

Anouk não ficou por aqui e criticou ainda as escolhas feitas pelos responsáveis da televisão holandesa: "as luzes, o trabalho de câmaras...que raio foi aquela coisa que ela retirou da cara e atirou? Essa coisa do véu...não a entendi. Os ângulos, a forma como filmaram...não percebo como é que ninguém que lá estivesse tenha dito: vamos fazer isto de forma diferente porque não está a resultar. Não percebo".

A representante holandesa no ESC2013 afirmou ainda que Douwe Bob, o escolhido da AVROTROS para o ESC2016, já marcou um jantar com a cantora para ouvir os seus conselhos.


Recorde as participações de Anouk e Trijntje Oosterhuis na Eurovisão:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escxtra / Imagem: teleegraph / Vídeo: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo16:43

    A Anouk foi indecente. O seu papel seria ajudar, dar dicas e apoio até porque era a autora do tema. Dizer isto ainda por cima passado este tempo todo não se faz a ninguem

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:00

    Não gosto da Anouk, sempre me pareceu um bocado arrogante, mas acho que ela aqui teve razão

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:25

    Parece que fui o único a gostar da Holanda! E adoro o tema!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:43

    A Anouk tem toda a razão. A Trijntje tinha uma boa música (embora, confesso, seja um pouco repetitiva). Se tivesse uma atuação decente, acreditava numa passagem à final, mas depois daquilo... A atuação da Trijntje não foi má, foi péssima. O palco era feio, a Trijntje parecia que estava a fazer um frete, não havia garra e não nos esqueçamos daquele coro, que deve ser de uma banda adolescente qualquer.
    Ao contrário de 2013 e 2014, em que a Holanda podia-se orgulhar daquilo que mandava ao ESC, em 2015 foi um tiro completamente ao lado.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:30

    aquela atuaçao parecia um velório, ela estava super parada , com planos de camera horriveis.
    aquela musica pedia animaçao, dança, festa!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.