'Se a Austrália tiver a oportunidade de participar novamente na Eurovisão apostará num nome ainda maior do que Guy Sebastian'. As palavras são de Paul Clarke (na foto), da emissora australiana SBS. No workshop da UER que decorreu em Berlim, Paul Clarke afirmou que a SBS 'vai aproveitar qualquer oportunidade que apareça para participar novamente' na Eurovisão. A participação do país na edição de Viena foi notícia em toda a Europa e permitiu aos australianos viverem a excitação de participarem no maior concurso musical europeu.
A Austrália participou como convidada especial na edição de 2015 do Eurovision Song Contest. O país escolheu um dos seus mais famosos cantores, Guy Sebastian, para levar Tonight Again até Viena. Com 196 pontos somados, os australianos subiram ao 5º lugar da classificação na grande final.
Fonte e Imagem: escdaily / Vídeo: eurovision.tv
Não voltem tão cedo por favor o ESC é EUROPEU.
ResponderEliminarvai a sia
ResponderEliminarA sia nao! Que va a Iggy Azalea ou a Dami Im
EliminarSia sim, agora Iggy Azalea era pior coisa k podia acontecer a Eurovisao.
Eliminarcompletamente de acordo! iggy azalea? noooo.
EliminarE Portugal, alguma novidade? ;((
ResponderEliminartambém acho então alguma novidade
EliminarO que é a sia, Quanto a Portugal penso que não vai ,aguardemos
EliminarSe você não sabe quem a Sia então acho k você ta mesmo mal
EliminarAHAHAHAH bem para começar... para perguntar " o que é " em vez de "quem é" é porque nem sequer sabe que é uma pessoa e se calhar pensa que é a cia ou algo do género... ah... ou a C&A LOOOOOOL. Adiante, Sia é o nome de uma cantora.
EliminarA RTP pode já ter comfirmado a EBU e não disse nada.
ResponderEliminarEsperemos que sim. :-?
VOLTAR??? juro que adorei que tivessem participado este ano mas nao deviam regressar assim tão cedo... e que tal nos 70 anos da Eurovisão? Mas é que se eles se põem a participar muito, depois aparece a China por tabela e isso nao faz sentido nenhum
ResponderEliminarAdmito que sim mas já agora pode dizer-me para ver se estou assim tão mal ou se estou ainda pior.
ResponderEliminarOBRIGADO AUSTRALIA. Assim é que é falar!!! Ambição!!
ResponderEliminar