A vencedora do Festival Eurovisão 2014, Conchita Wurst, acaba de informar, através da sua conta no facebook, que será a convidada especial da final do programa "Idolos", no dia 23 de agosto, na SIC.
Recordamos que, no dia anterior, a cantora austríaca será a protagonista de um concerto no espaço Gossip Lisboa, tal como informámos AQUI, sendo que a primeira parte será preenchida pela cantora Vanessa.
Recordamos que, no dia anterior, a cantora austríaca será a protagonista de um concerto no espaço Gossip Lisboa, tal como informámos AQUI, sendo que a primeira parte será preenchida pela cantora Vanessa.
A drag queen ou “mulher barbuda”, como é apelidada, tornou-se conhecida em todo o mundo depois de ganhar o Festival da Eurovisão 2014 com o tema Rise Like a Phoenix. Recorde esse momento aqui:
Fonte: FACEBOOK / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
OMG A SÉRIO!!??? E DEPOIS AINDA DIZEM QUE A SIC NÃO TEM INTERESSE NA EUROVISÃO!!! OBRIGADO SIC!!!!
ResponderEliminarPode ser só interesse da parte da SIC em querer ganhar audiências. Até porque não é por a SIC convidar uma pessoa importante da história do ESC que signifique que esteja interessada em concorrer para o ESC. O único talent show de música que está a dar neste momento é o Ídolos, e eles costumam convidar sempre alguém para as galas. Apenas tiveram a sorte da Conchita estar em Portugal na altura certa.
EliminarE a RTP a comer sono!!
ResponderEliminarOk.... a SIC ganhou um espectador. Nunca vi esta edição dos Idolos, vou ver a final
ResponderEliminarRTP, para teu bem, entrega o Festival da Canção à SIC!!! Eles mostram muito mais interesse que vocês!!!
ResponderEliminarYASSS!! primeira e última vez que vejo o ídolos
ResponderEliminarExcelente noticia para a visibilidade do ESC em Portugal
ResponderEliminarNão sei se é interesse da SIC em participar na Eurovisão, nem sei se a SIC ou TVI poderão ser as responsáveis por Portugal no ESC, porque tanto um como o outro são canais privados.
ResponderEliminarTalvez seja possível uma parceria com os 3 canais, até porque é ridículo num país pequeno e não haver união nestas competições internacionais.
oiçam que vos digo! a sic sempre teve interesse no festival, e com a SIC certamente os resultados seriam melhores!
ResponderEliminarJá a rtp? está de férias até fevereiro... e depois convida compositores e nada muda.
Nojo e raiva da rtp! pior emissora do mundo!
parabéns à sic!
ResponderEliminarenquanto a rtp, so tenho vontade de mandar aquela gente para um sitio...
ano passado confirmaram a participaçao em julho, este ano ainda nem confirmaram nada, deve ser como antes, em novembro confirmam e no fim de janeiro convidam compositores e ficamos pela semi final novamente.
Normalmente eles anunciam a que altura, sabe? é que eu só acompanho melhor o esc desde este ano
Eliminarcom poiares, confirmavam 1 semana antes do prazo acabar, em novembro, com a carla ano passado, confirmaram em julho, mas foi ainda pior a participaçao portuguesa do que os outros anos.
Eliminare espero que a SIC exploda com as audiencias e bata recordes, so mesmo para ver se a RTP acorda para a vida!
ResponderEliminarIsto nao significa necessariamente que a SIC tenha inreresse no ESC(ou FC). A SIC sabe, isso sim, tirar partido da presença de Conchita em Portugal,o que vai ser bom para a final dos IDOLOS e muito bom para a visibilidade do ESC em Portugal(muito melhor do que eu esperava).Parabens SIC! Buuuuuu RTP!
ResponderEliminarNão sei se vou conseguir ver mas adorooo
ResponderEliminarAté podemos estar todos zangados com a RTP, e temos razoes para isso, mas pergunto: que programa tem a RTP ao fim de semana (que é quando a Conchita está em Portugal) para receber a Conchita? O Aqui Portugal? A não ser o telejornal, não vejo outro
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarNunca vi o Idolos nem vou ver por causa da Conchita mas que a RTP é uma melga lá isso é ,infelizmente só ela pode estar no ESC porque as televisões privadas não tem esse direito nem fazem parte da UER.
ResponderEliminarAs televisoes privadas podem ser membros de pleno direito na EBUER. Na Suecia e Finlandia ha pelo menos 2 estaçoes privadas membros ACTIVOS DE PLENO DIREITO da EBUER, a TV4 e a MTVmedia,a par com a SVT e a YLE.
EliminarCom sorte a RTP convida pro telejornal.
ResponderEliminarOlhem asserio porque a RTP nao investe em kisomba paro o ESC podiamos experimentar e podia ser que tivessemos sorte.
ResponderEliminarConcordo.A cançao "Carousel" da Carolina Deslandes e um bom exemplo de kizomba bastante apropriada para o ESC, sem excluir a produçao de outros artistas mais conotados com o referido genero musical.
EliminarOMGGGGGGG ESTOU EM CHOQUE, MAS QUE BOM!!!!! :) :)
ResponderEliminarBrutal! Muito bom. A SIC não é parva nenhuma e fez muito bem em aproveitar a Conchita. Espero que rebente nas audiências! Vou ver de certeza... só adorava ver ao vivo! :D
ResponderEliminarja esta na hora de privatizarem a RTP, e deixarem outra emissora como a SIC, cuidar da participaçao portuguesa na Eurovisão, a serio, Portugal nao triunfa porque a RTP nao quer... basta olharem para o festiival da cançao todos os anos, em que a qualidade é pessima e a RTP diz que é otima...
ResponderEliminarSou por principio e ideologia pessoal contra a privatizaçao da RTP e nao so.Para bons resultados no FC+ESC,e imprescindivel trabalhar com tempo e tendo um objetivo a atingir e quais os meios para la chegar.Tem de haver um plano.Nesse plano tem de haver profissionais de musica,marketing actualizados.
ResponderEliminarCreio que tambem e preciso dinheiro.Os artistas sendo bem pagos talvez produzam mais e melhor.Que tal oferecerem 50 mil euros aos Buraka Som Sistema e a Mariza para em parceria com tempo suficiente começarem a trabalhar em 2,3 projectos para REBENTAR com o ESC2016 e trazerem a vitoria para Portugal?
ResponderEliminarganha juizo! 50.000 euros? nem a svt que ganha top3 nos ultimos anos gasta tanto com um artista lol
ResponderEliminarVocês nao tem mesmo noçao de quanto custa um programa de Tv, uma campanha de marketing e, também, quanto ganha uma televisão com cada minuto de televisão.
ResponderEliminarPortugal no ambito do ESC,ao contrario da SVT, tem muito trabalho a fazer para"abrilhantar "a sua imagem.Falei de 50 mil euros como um incentivo"interessante"para fazer com que artistas de renome e talento provado entrassem na engrenagem,bem motivados,para trabalhar A SERIO e com tempo.
ResponderEliminarSo como termo de comparaçao e sem saber quem paga a conta,todos os dias uteis a RTP no "Quem quer ser milionario"arrisca-se a desembolsar 100 mil euros...teoricamente pode vir a desembolsar 500 mil por semana!Atençao!Nao sei quem pagaria a conta,mas comparativamente 50 mil nao e"astronomico".
ResponderEliminarSo para finalizar: SEM OVOS NAO SE PODE FAZER OMELETES!
ResponderEliminarPenso que a SIC aproveitou o facto de a Conchita Wurst estar em Portugal para a convidar para a final do Ídolos, já que foi um personagem com muita visibilidade no nosso país depois da vitória no ESC e isso poderá trazer audiência a um programa que, por si só já é muito gasto e com fraco interesse por parte dos espectadores. Agora se está interessada em participar na Eurovisão, isso é outra história...
ResponderEliminarEmbora fosse ótimo para Portugal que a RTP passasse os direitos da Eurovisão para a SIC ou a TVI, não acredito sinceramente que isso vá acontecer.
Que abe****** da natureza. Para ficar mau por completo só lá falta a **** da Suzi. Por favor.
ResponderEliminarVoce deve ser melhor que eles, não? Triste sociedade...
EliminarPatinhas de burro nao chegam ao ceu!
Eliminar