"A personagem Conchita Wurst, per se, já é motivo suficiente para todo esse destaque mas, sem uma estratégia de marketing, a sua presença em Lisboa poderia ter passado despercebida. A isso muito contribuiu uma campanha forte, bem estruturada, eficaz e eficiente de promoção e divulgação liderada pela discoteca Trumps, que, no dia a seguir à vitória de Conchita Wurst em maio de 2014, não mais deixou de tentar alcançar o objetivo de trazer a artista a Portugal".
LEIA O ARTIGO COMPLETO AQUI
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL
Resta saber se esse mediatismo foi bom ou mau para a Eurovisão em Portugal
ResponderEliminar16:50 - Ate que ponto se pode ser pessimista? No nivel de "popularidade" a que o ESC desceu em Portugal,toda a visibilidade e boa.O povo portugues nao e tao preconceituoso como isso,se e esse oteu ponto de vista para a questao que colocas.
EliminarNelson,parabens pelo alto nivel analitico deste artigo.Excelente!
ResponderEliminarClaro que a vitoria da Conchita tem dois lados , uma serve para denegrir a imagem do ESC e da comunidade gay a outra não serve para quase nada a não ser para o proveito de alguns , mas aparecem mais conchitas que tem o meu aplauso.
ResponderEliminarFoi muito bom para a Eurovisão em Portugal: falou-se pela positiva, nao li nenhum artigo a dizer mal do evento ou a dizer mal dela. Até na SIC (idolos) apareceu projetado que a Conchita foi vencedora do Festival Eurovisão. Na TVI e noutros programas da SIC falou-se do ESC. Foi muito bom
ResponderEliminarExato. Consigo cada vez mais fazer um balanço mt positivo com a vinda da Conchita a Portugal. Foi bem recebida, sem duvida. A comunicação social está de parabéns por ter divulgado o evento e obviamente Portugal está de parabéns!
EliminarLi que os sites ligados ao ESC tinham sido postos de lado. Ainda bem que , no vosso caso, não foi assim. Também isso não seria entendido em relação ao escportugal.
ResponderEliminarEu estive no concerto no gossip. Acho que o som nao esteve bem no inicio, mas depois a coisa compos-se. Fiquei admirado com a multidão que estava no local. Eu sai por volta das 5 da manhã e ainda havia gente a entrar (ja nao viram a Conchita). Fiquei com pena que ela nao ficasse mais tempo para autografos
Estive no concerto ha uma semana e gostei muito. Concordo com tudo o que diz o artigo
ResponderEliminar