Slider

Katie Price: 'Se participasse seria apenas para o gozo: nunca ganharemos isso'

Katie Price tentou representar o Reino Unido no Festival da Eurovisão 2005, mas hoje garante 'ter sido a única experiência de que se arrepende em toda a sua carreira'. No entanto, a cantora não mete de fora uma possível participação no certame europeu.


Depois de afirmar várias vezes que classifica a sua prestação na final nacional do Reino Unido em 2005 como 'horrível', a cantora e modelo Katie Price foi mais longe na auto-crítica e afirmou que 'o macaco rosa a tentar disfarçar a minha gravidez de 7 meses tornou-me num preservativo cor-de-rosa gigante', tornando a sua experiência como 'a única coisa de que me arrependo de toda a minha carreira'. Além disso, Katie revelou que apenas aceitou o convite para a competição visto que lhe tinha sido 'prometido o lançamento de um álbum, numa altura em que tentava lançar-me no mundo musical'.

No entanto, apesar de toda a polémica e crítica, a ex-modelo não mete de fora uma possível participação no certame europeu! 'Não gosto de dizer que nunca irei. Sinceramente, nem tenho nada contra na competição, mas se participasse seria apenas para o gozo: está visto que nunca ganharemos isso', referiu a cantora, tendo relembrado as participações de Engelbert Humperdinck e Bonnie Tyler, nas últimas edições.

Katie Price defendeu o tema 'Not Just Anybody' no Eurovision: Making Your Mind Up, final nacional do país em 2005. Apesar de ter uma das favoritas em várias parcelas da votação, terminou a competição em 2.º posto com 101 pontos, menos 15 que Javine Hylton e o tema 'Touch My Fire' que seriam os representantes do país em Kiev. Recorde as duas prestações de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Yahoo/Mirror.uk / Imagem: BBC
10
( Hide )
  1. Miguel Matias19:43

    É mesmo 'loura': arrepende-se de ter tentado em 2005, mas nao se importa de participar de novo. Anyway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:18

      Hahahahah mesmo, true story!!

      Eliminar
  2. Anónimo19:45

    A musica era simplesmente HORRIVEL e ela desafinou............... Pior que a Tessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho12:13

      Fizeste-me rir agora ao falar da Tessa. LOLOLOLOL

      Eliminar
  3. Anónimo20:00

    A Eurovisão agradece que não volte Jamais!!

    ResponderEliminar
  4. Voz de cana rachada (um insulto para as canas rachadas ou inteiras...).Caso tipico de wannabe fabricada pela imprensa tabloide .Hm... faz-me lembrar um caso bastante recente em Portugal duma certa Katia.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:37

    Como é que aquilo ficou em 2º lugar?! Credo! E nesse ano UK levou uma música pop com ritmos étnicos. Devia ser moda nesse ano, porque a canção vencedora, da Grécia, não era muito diferente!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:49

    Numa só palavra para a atuação dela em 2005: Credo!

    ResponderEliminar
  7. Ao afirmar,que"nunca ganharemos isso",tera Katie conhecimento do historial ESC do UK?Para mim a representante do UK em 2005,"Touch my fire"-Javine,era uma das melhores,se nao mesmo A MELHOR de todo o ESC 2005.Creio que o compositor era cipriota,dai os sons maravilhosamente "etnico-bizantinos".

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.