Segundo classificado no Junior Eurovision Song Contest 2005 e vencedor do La Voz, Antonio José refuta uma futura participação no Festival da Eurovisão: 'Teria de haver uma grande planificação anterior e só assim ponderaria uma participação'.
Com apenas 20 anos, Antonio José está de regresso às luzes da ribalta. Depois do segundo lugar no Junior Eurovision Song Contest 2005 e da vitória do La Voz, o álbum 'El Viaje' conseguiu o Disco de Ouro em apenas uma semana após o lançamento. 'Este álbum é o começo de uma nova etapa da minha vida, em que espero que resulte bem e possa transmitir tudo o que sinto através da música' afirma o jovem cantor, que confirma que participar no concurso não estava nos seus planos: 'Foi a minha mãe que me inscreveu para os castings em Sevilha e tudo isto começou...'. Questionado sobre se está preocupado com o rótulo habitualmente colocado aos cantores que vencem este tipo de programas, Antonio afirma que 'não me preocupa porque vou fazer de tudo para seguir como Antonio José: apenas e só. Não quero mudar nem perder a essência'. Sobre o Festival da Eurovisão, o jovem cantor é direto: 'Participar na Eurovisão não está nos meus planos, pois não é algo que me motive' afirma o jovem, que conclui que 'Para participar teria de haver uma grande planificação anterior e mesmo assim iria ponderar...'.
Recorde, de seguida, a participação de Antonio José no Festival da Eurovisão Júnior 2005, com o tema 'Te Traigo Flores', e aceda a um dos novos temas do cantor:
Fonte: SevillaMagazine / Imagem: LaVoz
Sem comentários
Enviar um comentário