Slider

The Voice Portugal regressa em setembro

O The Voice Portugal 3 arranca em setembro e a RTP já promove o programa.


Com estreia prevista para a rentrée televisiva em setembro, a RTP já promove o programa em todas as suas plataformas. Esta será a terceira temporada do formato musical. Nas duas anteriores edições, sagraram-se vencedores Dennis Filipe, concorrente do mentor Rui Reininho, e Rui Drumond, concorrente do mentor Anselmo Ralph. Para além de Drumond, que representou Portugal na Eurovisão 2005 e tentou a sua sorte 9 anos depois no The Voice, outros ex-concorrentes do Festival da Canção também participaram neste programa, como são exemplos Ricardo Morais (FC2006), Carlos Costa (FC2012), Pedro Portas (FC2000/2012), Sandy Soares (FC2001) e Nuno Pinto (FC2010). Será que nesta terceira temporada voltaremos a ver caras conhecidas? Nas primeiras 24 horas do período de candidaturas, a RTP recebeu mais de 800 candidatos.

As duas primeiras temporadas do formato foram apresentadas por Catarina Furtado, que na segunda edição contou com a coapresentação de Vasco Palmeirim, dupla que voltará a juntar-se em palco em setembro próximo.

O regresso do The Voice Portugal já havia sido anunciado em outubro pelo então diretor de programas Hugo Andrade, decisão novamente defendida pelo atual diretor, Daniel Deusdado. “É um projeto do qual a RTP se orgulha. A RTP assegurou o The Voice para 2015 e 2016, é um projeto que também é estratégico para nós“, afirmou aos media.



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP

10
( Hide )
  1. Acho bem que promovam, desde que o orçamento para promoção não seja gasto APENAS neste programa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:14

    resumindo: vai ter the voice na rtp, ou seja , lá para janeiro a RTP pensa no ESC.
    Engraçado, promovem este programa, mas o festival da cançao, é a vergonha que é.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:17

    engraçado, no the voice abrem o concurso a TODOS, no festival da cançao não, santa paciencia para esta emissora imcopetente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:38

      Claro que tem de abrir o concurso a todos se nao nao havia concorrentes. Sao 2 programas completamente diferentes nao compare

      Eliminar
  4. Anónimo16:18

    este ano a RTP gastou fortunas no got talent, e no festival foi uma vergonha, tiveram que até abrir a votaçao de inicio para pagarem os prejuizos, foi simplesmente ridiculo!

    ResponderEliminar
  5. Rita Martins19:37

    E porque nao o vencedor do The Voice ir ao ESC? Valerá a pena fazer o festival?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:56

      para que? para depois levar uma musica mediocre que a rtp vai escolher? melhor nao.
      boas vozes nunca faltam, problema é as musicas.
      ABRIR O FESTIVAL A TODOS, CANDIDATURAS EM INGLES
      é o ideal.

      Eliminar
    2. Anónimo21:39

      E sisma com o Ingles. Se a musica for boa consegue um bom lugar mesmo em Portugues

      Eliminar
    3. Acho que vale sempre a pena fazer o festival,podendo perfeitamente haver um/a unico/a interprete,que poderia ser o/a vencedor/a da "The Voice" a interpretar 4,6,8 ou 10 cançoes...uma coisa nao exclue a outra,bem pelo contrario,ate podem complementar-se.

      Eliminar
  6. Que estranho pensei que a RTP tinha feito o Festival da Canção num estúdio minúsculo porque não tinha dinheiro, mas espera aí, o estúdio do The Voice Portugal é gigante ...................... ai ai RTP não acertas uma ;(( [-(

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.