A seleção sueca de futebol sub-21, que conquistou o Campeonato da Europa ao derrotar Portugal nas grandes penalidades, foi recebida ao som de 'Heroes', tema vencedor do ESC2015.
Na noite passada, a seleção sueca de futebol sub-21 fez história ao conquistar o primeiro troféu coletivo do futebol de formação sueco, ao derrotar a seleção portuguesa na marcação das grandes penalidades, arrecadando o Campeonato da Europa de Sub-21. A única vez que uma seleção sueca de futebol havia vencido um troféu coletivo tinha sido em 1948, quando venceu o torneio olímpico da modalidade, arrecadando a medalha de ouro.
Para assinalar a vitória, a emissora sueca TV4 organizou uma receção aos jovens atletas em Kungsträdgården, um dos mais importantes parques da capital sueca, contando com a presença de vários milhares de adeptos. O ponto alto das comemorações aconteceu com a subida ao palco de Mans Zelmerlow, equipado com o equipamento oficial da seleção, tendo este cantado uma versão especial do tema com que venceu o Eurovision Song Contest 2015: em vez do habitual 'We are the heroes' ouviu-se também 'They Are The Heroes', numa clara homenagem aos novos campeões europeus.
Aceda à atuação de Mans Zelmerlöw seguidamente:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: MansZelmerlow / Vídeo: YOUTUBE
Muito bom. Quando a estação publica da importancia á música nacional e, em particular, á musica do festival da canção, é isto que acontece! Bravo Suecia!
ResponderEliminarSe fosse com "Euphoria" seria ainda mais brutal
ResponderEliminarentão não é que os The MakeMakes da Áustria filmaram um videoclip cá em Portugal? A música chama-se "You Are Not Alone" (se calhar já todos sabiam, menos eu, LOL)
ResponderEliminarParabéns à Suécia e Portugal, por estarem a "lutarem" 2 horas naquele campo, isso prova que as duas equipas são mesmo muito boas! Não é por mau de perder, mas os penaltis não fazem sentido nenhum.
ResponderEliminarPodiam ter feito uma festa aos portugueses, eles merecem uma festa pelo esforço e dedicação! A Leonor podia cantar o Heroes para "picar" os Suecos (just kiding).
por estarem a lutarem?
Eliminarestá entre aspas, "lutarem" por marcar um golo
EliminarPortugal era o justo vencedor do jogo. Mas os penaltis... Nao sei o que deu ao treinador para por o William Carvalho a bater o penalti ainda por cima aquele que era decisivo.
ResponderEliminarMans um performer excepcional! Sempre super afinado, com emoção na voz e alegria autêntica no olhar
ResponderEliminarNão admira que tenha ganho!!! E um mês e meio após a vitória, a música ainda continua forte a vender bem nos tops por toda a Europa
eu vi o jogo, achei tao injusto a vitoria da suecia, portugal foi superior o jogo inteiro, mas a bola nao queria entrar na baliza... aliás tivemos apenas azar nos penaltis... enfim
ResponderEliminarMas o que me meteu mais nojo foi ver o eric saade a gozar com os portugueses, odio desse cantor de quinta categoria.
só ganharam por mera sorte! penaltis!
ResponderEliminarvi o eric saade a gozar com os tugas no twitter, ele odeia o cristiano ronaldo.
ResponderEliminarEric saade odeia mesmo Portugal, no infor eurovision ofendeu imenso a Leonor andrade, parecia que a odiava.
Consegues mandar me esse link do infor eurovision?
EliminarEra giro era em 2016 o Mans entregar o troféu da Eurovisão a Portugal (mais certamente isso ser impossível) e o Eric SAaDe furioso :-)
EliminarGiro era o Eric representar a Suécia outra vez e ficar em 2º lugar enquanto via Portugal a levar o troféu para casa xD Isso sim era TOP!
EliminarGente, não adianta sonhar alto!!
EliminarEric Saade odeia todas as Leonores, ele é mais chegado a amar todos os D. Dinis
Eliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=-04pUETT7oI O Eric Saade afinal já foi à Eurovisão em 2011 e ficou em 3ºlugar, odeio a voz dele, é só mais um "artista" comercial...
Eliminarclaro que eric saade odeia portugal, em 2011 demos 10 pontos a italia e a ele demos 0 hahaha, ele desceu logo para terceiro lugar xD
ResponderEliminaradorei!
bem visto!
Eliminar