Terceira classificada no ESC2014 e anfitriã do Melodifestivalen 2015, a cantora Sanna Nielsen afirmou que aceitaria uma possível proposta para apresentar a próxima edição do certame europeu: 'A minha única dificuldade seria o francês'.
Logo após a vitória em Viena, Mans Zelmerlöw declarou que seria uma honra ser convidado para apresentar a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção, mas há outro nome que tem ganho bastante relevo nas últimas semanas: Sanna Nielsen. A cantora, que participou por sete ocasiões no Melodifestivalen e representou a Suécia em 2014, foi a responsável pela apresentação do certame que elegeu Mans Zelmerlöw como representante sueco em Viena e foi comentadora da emissora SVT, factores que têm contribuído para o aumento dos rumores sobre um possível convite.
Confrontada com esses rumores, a cantora mostra-se 'orgulhosa por o meu nome estar a ser falado entre os eurofãs'. No entanto, avança que não tem qualquer ideia se realmente está a ser considerada uma possibilidade, mas não esconde a felicidade em poder vir a ser a escolhida: 'Eu adoro o ESC, mas adorava estar na corrida pelo trabalho! Melhor ainda seria apresentar com o Robin Paulsson, visto que tudo funcionou tão bem no Melodifestivalen'. Porém, Sanna Nielsen revela já a sua fragilidade, a língua francesa: 'Eu não sei mais do que 2 ou 3 palavras em francês. Eu falei em francês no Melodifestivalen, durante a votação dos júris internacionais, e fiquei bastante orgulhosa. No entanto, nesse caso teria de ter um curso bastante intensivo.'.
A cantora representou a Suécia no Eurovision Song Contest 2014 com o tema 'Undo', naquela que foi a sua sétima tentativa de chegar ao certame europeu. Em Copenhaga, Sanna conquistou 218 pontos, o que se traduziu na 3.ª posição da geral e uma das maiores pontuações do país na competição. Recorde, de seguida, a sua prestação:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem: eurovision.tv
Era a minha favorita à vitória no ESC 2014
ResponderEliminarA tua única dificuldade seria o francês?!?!?!?! Ó filha com o dinheiro que tu tens, comprar um curso Linguaphone e tens quase um ano para aprender. E se não aprenderes muito e te engasgares na apresentação do show, podes sempre dizer "Merde!", é fácil.
ResponderEliminar(h)
Eliminarproblema do ESC, é falarem em frances
ResponderEliminarportugal e espanhol sao linguas mais faladas,e sao sempre as ignoradas.
santa paciencia.
Francés, alemao e russo sao linguas máis faladas e difundidas na europa
EliminarNão não. PESQUISE ASLINGUAS MAIS FALADOS NO MUNDO. PORTUGUES E ESPANHOL SAO MAIS FALDOS QUE FRANCES
Eliminar15:03 - Se se trata das linguas mais faladas e DIFUNDIDAS na Europa ,mesmo com todas as reservas possiveis e imaginarias, o Ingles deve ser a nro 1. A nivel mundial Castelhano,Ingles e Portugues ultrapassam DE LONGE o Frances.
EliminarNão nos interessa linguas faladas no mundo, mas sim na Europa. E demais a mais a Eurovisão o facto de se falar em francês e inglês tem a ver com a História do evento, como tudo começou.
EliminarVamos ver como vai evoluir o"ESC".Este ano tivemos a Australia,para o ano sabe-se la que pais(es).Se o ESC evoluir para uma "Worldvision",sim,a posiçao do Castelhano e do Portugues sera diferente da actual,tera muito mais preponderancia num contexto mais mundialista.
EliminarCastelhano ou Castelanho??? Fica a dúvida, mais uma da Língua Portuguesa....
Eliminarcomo é que essa coisa secante da undo ficou em 3?
ResponderEliminarERA A MELHOr MUSICA
EliminarMuito melhor que a canção da Conchita. Uma injustiça
ResponderEliminarPara mim,todo o Top3 do ESC 2014 verdadeiramente secante,mas muito particularmente esta choraminguice depressiva chamada "Undo".Nao aprecio,nem nunca apreciei,Sanna Nielsen.
ResponderEliminarchoraminguice ou choraminguisse??? Fica a dúvida, mais uma da Língua Portuguesa....
EliminarSanna! <3 seria fantástico que apresentasse o ESC. :D
ResponderEliminar