Ao contrário do que foi anunciado por alguns media, a emissora alemã ARD/NDR ainda não tomou qualquer decisão sobre o processo seletivo para a próxima edição do Eurovision Song Contest.
Após o surgimento de notícias que davam conta do novo processo seletivo da cadeia televisiva alemã para o Eurovision Song Contest 2015, a emissora ARD/NDR negou esses rumores, através de um comunicado oficial. O organismo público negou que já tenham chegado a acordo sobre o processo seletivo para a próxima edição da competição europeia, refutando a notícia que dava conta de um modelo inspirado no Melodifestivalen, como pode aceder AQUI.
A Alemanha, estreante em 1956, participou em 59 edições do certame europeu, falhando apenas a participação em 1996. Com duas vitórias no curriculum, em 1981 e 2010, o país conquistou em Viena a pior classificação da sua história: Ann-Sophie e o tema 'Black Smoke' não receberam qualquer pontuação, dividindo a última posição com a Áustria. Recorde de seguida a sua prestação:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: NDR / Imagem: eurovision.tv
Mas faziam bem... Que a seleção alema é horrivel!
ResponderEliminarLogo vi, e bem bom que os alertei dizendo que "Unser Song für Schweden" estáva mal excrito, que devia term sido "Unser Song for Sweden"
ResponderEliminarsó é uma pena não teres corrigido os erros da tua frase...
Eliminarsim Teresinha, o amónimo das 00:30 tem rasão: tu escre-ves como uma criança da pér-primária
EliminarTeresinha, de certa maneira ate tens razao,pois se actualmente a Alemanha canta em Ingles ate teria a sua razao de ser um cocktail de Alemao misturado com Ingles.Quanto aos erros ortograficos do teu Portugues,he-he-he ,ate sao bem engraçados! Smile!
EliminarContinuo sem perceber como é que aquela música teve 0 pontos :(
ResponderEliminarPaulo Pereira, concordo contigo.Acho que, de certa maneira, os Big5 sao "castigados", por terem presença garantida na Final do ESC.
EliminarA canção não merecia 0 pontos. Se bem que sabe sempre bem ver a Alemanha ser mal-sucedida (então se a Suécia e a Rússia estiverem no mesmo pacote, melhor!).
ResponderEliminar