Como casa dos fãs da Eurovisão em Portugal, hoje damos voz a Pedro Correia, que escreve o artigo de opinião "A bolha".
"A bolha podia ser uma realidade alternativa ou uma dimensão paralela, mas na verdade é apenas um mundo pequenino, com muros altos e vistas curtas. E há uma polícia da opinião alheia para lidar com aqueles que ousam pensar ou olhar para fora da bolha. Dentro da bolha pratica-se uma religião singular, onde os sacerdotes, através da sua página na internet, divulgam os mandamentos divinos e guiam o fiel rebanho nas romarias e celebrações que compõem o calendário oficial".
Fonte: ARTIGO DE OPINIÃO DE PEDRO CORREIA / Imagem: GOOGLE
Excelente artigo pedro Correia. Nunca na vida diria melhor.
ResponderEliminarBom artigo no geral,por vezes demasiado mordente.Apreciei sobretudo a referencia aos"sacerdotes e pitonisas",que a priori excluem do ESC/FC certos estilos musicais,como desapropriados para os fins em vista(Rap,Hip-hop,Funk,Acid jazz,kizomba,etc).Mas isto e menos"bolha"que o micromundo do futebol!
ResponderEliminar
ResponderEliminarParabéns pelo artigo ! Está tudo dito. Já agora são essas mesmas bolhas que costumam ir ver o festival da canção ao vivo e quase sempre aparecem em planos no estúdio com ar de frete e sofrimento. Vê-se logo que estão felizes e orgulhosos do "seu " festival da canção. Enfim esperamos que isto melhore. Se for preciso escrever novamente este artigo em 2016 descreva toda esta gente como borbulhas... porque não sabem distinguir em termos musicais a borbulha do inchaço ...
Se tu estivesses dentro da bolha...n falavas assim, queres um tachinho?
ResponderEliminarEngraçado, este comentário só vem justificar o que foi escrito no artigo.
Eliminar