Federico Llano (à esquerda na foto), o chefe de delegação da TVE nos últimos anos junto do festival Eurovisão, e chefe de produção da Televisão espanhola, acaba de ser nomeado vice-presidente da Comissão de Televisão da UER.
A nomeação foi confirmada na assembleia geral do organismo que teve lugar em Manchester.
Llano começou a trabalhar na RTVE em 1983 e desde 1994 que é o principal interlocutor da televisão espanhola na UER. Desde 2010 faz parte do grupo de referência do Festival Eurovisão.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EBU/UER / Imagem:EBU/UER
Ahora sí que vamos a ganar. Espero que Federico manipule los votos de la misma manera que Svante Stockselius y Jon Ola Sand manipulan a favor de los nórdicos. No vamos a dejar que los nórdicos sean los únicos corruptos.
ResponderEliminar22:50, OMG tambem era o que estava a fazer falta aqui,e em geral: Um encorajamento ao suborno e corrupçao! Eu vou pelo lado oposto: Se ha corrupçao deve ser combatida! Deve ser uma questao de valores eticos,nada mais.
Eliminar22:50 - Ele nao vai para funçoes equivalentes as de Stockselius e/ou de Sand. Abranda o speed,porque a tua tao almejada corrupçaozinha nao se vai concretizar :-)) :-)) .
Eliminar