Gävle e Sandviken continuam na corrida para receber o Festival Eurovisão da Canção de 2016. As cidades apresentaram um projeto conjunto.
As cidades de Gävle e Sandviken apresentaram uma candidatura conjunta para receberem o Festival Eurovisão da Canção de 2016, que se realizará na Suécia. As cidades distam cerca de 20 quilómetros entre si mas querem acolher o evento juntas.
A arena proposta é a Göransson Arena (na foto), em Sandviken. Gävle oferece a acomodação e a organização dos eventos periféricos. Os presidentes das câmaras de ambas as cidades afirmaram que se estão a preparar para a Eurovisão e estão conscientes dos custos que acarreta.
Com a incorporação de Sandviken e Gävle, são quatro as cidades que disputam, atualmente, o direito de receber o Eurovision Song Contest 2016: Estocolmo (Globen Arena e Tele2 Arena), Gotemburgo (Scandinavium) e Linköping (Saab Arena). A emissora sueca SVT revelou que adiantará mais pormenores sobre o processo de seleção nas próximas semanas.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: Google
Em 2 cidades... estranho
ResponderEliminarUma soluçao tipo das tomadas em 1982 e 1993,Harrogate e Millstreet respectivamente,na medida em que se saiu das grandes cidades.Sandviken e Gavle distam 25 km uma da outra e isso e uma distancia normal dentro duma capital europeia de tamanho medio.Inteligente a divisao de areas de responsabilidade.
ResponderEliminarAcho que seria fixe ate. Era diferente. No entanto nao vale a pena se fizerem um palco como em 2013 que nao tinha jeito nenhum
ResponderEliminar