Slider

ESC2016: EBU/UER desmente participação da China e Kosovo

A EBU/UER, entidade máxima do ESC, desmentiu, esta tarde, através do Twitter a participação da China e do Kosovo na próxima edição do certame europeu.


Atráves da conta oficial do Twitter, a EBU/UER desmentiu, esta tarde, que a China e o Kosovo farão parte da próxima edição do Eurovision Song Contest. A notícia da possível participação do país asiático surgiu no dia anterior ao Eurovision 2015, quando um dos enviados da emissora chinesa Hunan TV ter assegurado que tem abordado a EBU/UER para entrar na competição, como pode recordar AQUI. Por outro lado, a notícia sobre a participação do Kosovo na próxima edição do certame deveu-se a um tweet de Petrit Selimi, ministro dos Negócios Estrangeiros do país, garantindo a presença do país na Suécia (AQUI). No entanto, os desmentidos foram revelados, em jeito de resposta às perguntas de alguns fãs, tendo sido avançado que 'Não há planos para uma participação da China, mas eles têm uma emissora associada' e 'Atualmente, o Kosovo não tem uma emissora associada ou membro da EBU, logo não poderá fazer parte do evento'.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Wiwiibloggs/ Imagem: ESCPortugal
15
( Hide )
  1. Anónimo21:19

    ;(( quando é que vão haver estreias, fogo, a Austrália pode participar e estes 2 país, não, não é justo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:13

      Mas o que é que tu e muitos como TU não perceberam o que já foi repetido mais de 1000 vezes??? A Australia foi para o (ANIVERSARIO dos 60 anos) de resto ACABOU.

      Eliminar
    2. 00:13 - Logo apos o esc 2015,Jon Ola Sand veio dizer,que devido ao sucesso alcançado na/pela Australia,nao fica afastada a hipotese de a Australia continuar a participar no esc.Com o sr.Sand nada e preto no branco nem limitado por regras e legislaçoes.

      Eliminar
    3. Anónimo11:30

      vamo la calar o bico e já! Se o Senhor Ola decidir que mais paises entram, nois so temos que concordar.

      Eliminar
    4. 11:30 - De momento o Sand faz o que quer,mas se ate na FIFA o Blatter levou o chuto,descansa que mais dia menos dia tambem este sai da EBU em voo picado.E preciso e nao sermos carneirinhos,bichinhos de rebanho,que sem atitude critica adoram obedecer ao chefe.Cala-te e obedece!

      Eliminar
    5. Anónimo17:31

      11;30,deves adorar o Ola Sand,ou es o advogado de defesa do tipo? Nunca te ensinaram em criança que nunca se manda calar ninguem?Ou era assim na tua familia? Haja paciencia...

      Eliminar
  2. Anónimo21:23

    Não é nada justo ! Ao que parece, se Israel retirar-se, Líbano e Jordânia devem de participar fogo já tou farto de não haver estreias

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:18

    ridiculo esta EBU, quer dizer autralia que é fora da europa pode participar, e kosovo que é europa nao, enfim

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:01

    Ei, o Kosovo pode ser Europa mas não está na UER! Entenderam? Se a China tem uma televisão associada à UER pode vir a participar. Vamos lá aprender a interpretar um texto. Texto bem claro, por sinal.

    ResponderEliminar
  5. 14:01 - Nao se trata de paises(Kosovo),mas sim de emissoras de TV.Em 2014 a Grecia foi representada no ESC por uma emissora de TV,q nao estava filiada na EBUER. Isso deu q falar na altura,mas como ja aqui foi dito,actualmente o ESC parece ser o pateo de recreio privado do Sand & friends,pelo que...

    ResponderEliminar
  6. 14:01 Em principio e de acordo com asregras do ESC,uma emissora associada nao pode participar no ESC. So as emissoras que sao MEMBROS ACTIVOS da EBUER podem,de acordo com a legislaçao do ESC,participar no ESC.O estatuto de membro activo e/deveria ser diferente do de membro associado.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:58

    Era só o que faltava , um ano destes ponham também o brasil a concorrer, que pode ser que a língua portuguesa ganhe !!!!!!, isto é ridículo já nem a Austrália deveria ter participado ; mas ok !!!!, qualquer dia deixa de ser eurovisão para ser mundovisão!!!! HAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:19

    a nova emissora da grecia que eu saiba nao é associada e participou, enfim kosovo nao participa porque o Jon ola não ganha algum no bolso, ja australia participou porque deve ter ganho uma fortuna no bolso, e mais nao digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:19 - Para bom entendedor meia palavra basta,mas acrescento mais umas palavritas: USA,Brasil,Canada e...China. (c)

      Eliminar
    2. Anónimo12:21

      cheer

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.