A vencedora do Festival Eurovisão do ano passado (ESC2014) protagoniza a reportagem principal da revista musical mais reconhecida do mundo: a revista Rolling Stone.
A edição de julho da revista Rolling Stone dedica a capa e a reportagem principal a Conchita Wurst, vencedora do ESC2014. A revista, fundada nos Estados Unidos da América em 1967, é a publicação musical mais importante do mundo , conhecida não só pelas notícias, artigos e críticas da indústria da música, mas também pelo seu conteúdo cinematográfico e político e, em resumo, cultural e social.
A próxima edição tem, pois, Conchita Wurst na capa, em topless, mas mantendo a sua barba como imagem de marca. "Penso que há muitas pessoas que passaram a ser mais tolerantes e que querem agora entender melhor como é que outros vivem", afirma a drag queen na entrevista. "Mas ainda temos um grande caminho a percorrer", reconheceu. Conchita afirma também que o lado político do seu trabalho é mais fácil que o musical, e que as causas LGBT deviam estar no centro da atenção da sociedade. "Muita gente não tem qualquer ligação com a comunidade lésbica, gay e transgénero", sendo esta facto "meio caminho andado para a insegurança e violência".
No twitter, Conchita Wurst escreveu ser "uma honra" fazer a capa da Rolling Stone.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e imagem: EUROVISION SPAIN, ROLLONG STONE / TWITTER
Magnifica. Awesome
ResponderEliminarAcabei de constatar como nenhum cantor famoso quer participar no Festival da Canção, enviei uma mensagem ao vencedor do Rising Star da TVI, Bruno Correia a dizer para ele participar no FC e ele respondeu o seguinte: "obrigado...eu NAO ACREDITO no festival .Aquilo é só mafia......Eu não quero ir com as condiçoes que nos dão....MAS obrigadooo". Tenho pena, mas o FC só sabe afastar os artistas
ResponderEliminarO Bruno Correia é um cantor famoso?
EliminarNão me digas que só reparaste nisso agora!! Então mas achas que um artista com carreira feita, seja ele quem for quer participar na euro-fantochada? Ninguém aceita ir lá queimar-se... é que pode ser muito bom artista, mas se n passar da semi depois segundo as más linguas ja não presta.. mas olha, podes continuar a contactar, pergunta a aurea, aos the gift, aos amor electro etc etc...so para ver as respostas que te dão.
EliminarGanhou o Rising Star, é mais famoso do que 80% das pessoas que participam no Festival da Canção
EliminarNao considero Bruno Correia um cantor famoso.Espero que o venha a ser.
EliminarTambem e habito dizer"Quem nao arrisca nao petisca".Existe,sim,um risco consideravel ao participar num FC/ESC,mas temos tambem casos encorajantes de quem participou e obteve impulso para uma boa carreira: Dulce Pontes,Sara Tavares e sobretudo Rita Guerra.Outros nao souberam aproveitar: Dora.
EliminarPaulo Ricardo, tens toda a razão: mais famoso que 95% dos que participam no FC. Mas o meu sonho é ver no ESC por Portugal cantores que enchem concertos em Portugal
EliminarEu concordo com o Paulo Ricardo pois muitos de vocês querem que a Catarina pereira volte e ela não é muito famosa. Alem disso o mais importante é ir alguém bom e não que encha o Meo arena
EliminarA resposta do Bruno so' prova o que todos ja' sabemos:
EliminarO FC da RTP e' um compadrio, com os mesmos insonsos compositores a serem convidados e uma mentalidade de "olha tens de te contentar com isto e se nao gostas podes-te ir embora"
Alias todo o departamento musical da RTP e' uma vergonha. Onde se veem profissionais de sucesso internacional como Mastiksoul e outros DJs e produtores portugueses modernos a terem destaque? RARAMENTE ou nunca.
Mas ha sempre oportunidade para promover os artistas do tempo da outra senhora como Jose Cid, Adelaide Ferreira e claro os ultimos hits pimba dos bailaricos de aldeia, com as Sabrinas, Rutes Marlenes e afins sempre asseguradas performances nos talk-shows da TV publica.
Um nojo, os responsaveis sobre musica na RTP deviam ser todos demitidos e dar lugar a pessoas que queiram promover a musica portuguesa no seu todo, nos mais diversos generos e ofertas modernas, nao apenas Rui Veloso, fadinhos e pimba
A Conchita a mudar mentalidades
ResponderEliminarConchita nao para,Conchita is unstoppable! Ainda bem que assim e.
ResponderEliminarLookin' fab! Muito bem Conchita :)
ResponderEliminara notícia devia esclarecer que se trata de uma edição escrita em língua alemã da revista "Rolling Stone", pois quem lê o artigo é induzido a pensar que a Conchita é estrela e capa de revista nos E.U.A., e tal não é bem assim ...
ResponderEliminarPor que é que censuraram a parte do peito?? isso não faz sentido nenhum porque o seu corpo não é de mulher (embora a mentalidade ou whatever o seja!)
ResponderEliminar00.39.-Eu conheço um rapaz ,na casa dos 30,bastante androgino,mas nao transvestido ou transexual,que tem problemas com a nudez em geral e muito particularmente a do peito e dos genitais.Todos nos somos casos unicos. :)
Eliminar00:39 - Por outro lado pode fazer parte do lado visual/estetico da montagem fotografica,ao estilo calças pretas,tapa-mamilos pretos e, quem sabe?,botas pretas do exercito alemao...
Eliminar