Pedro Migueis voltou aos palcos em noite de São João e o ESCPORTUGAL acompanhou este regresso, aguardado por muitos.
Todos os santos ajudaram à festa, mas o São João foi rei e senhor ao São João da Madeira… pois claro! A noite de 24 de junho foi de arraial lotado, mas a festa foi protagonizada por Pedro Migueis. De cantor romântico a mensageiro das canções mais alegres e bem-dispostas, o cantor, que tem estado afastado das luzes da ribalta, conseguiu prender o público durante cerca de duas horas.
Do reportório do artista, o destaque esteve nas três canções que levou nos anos 90 ao Festival da Canção: Prazer em conhecer de 1996, Ainda é tempo de 1995 e Todos nós alguma vez de 1994. Mas a canção mais reconhecida pelo público foi Será sempre um olhar, tema que chegou a fazer parte de bandas sonoras de telenovelas.
Pedro Migueis decidiu navegar também por outras ondas: O artista deixou as suas canções românticas e decidiu embarcar num tributo a Carlos Paião, selecionando os temas mais populares e a condizer com a noite de alegria e de folia que se vivia. Todos souberam trautear de cor canções como Pó de Arroz, Lá Longe Senhora e Canção do Beijinho, terminando na Marcha do pião das nicas, que antecedeu um majestoso fogo de artificio.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL
Ha quantos anos nao ouvia falar de Pedro Migueis!!! Ainda vem que continua bem activo :p
ResponderEliminarObrigada escPortugal por apoiarem como ninguem a musica portuguesa
ResponderEliminarEu estive lá. O Pedro Migueis cantou com uma cantora chamada Sara. Nunca tinha visto, e gostei imenso
ResponderEliminarPor onde andas pedro migueis?
ResponderEliminar