Rita Seidi lançou hoje através do youtube o vídeoclip da canção com a qual concorreu no Festival da Canção 2015. As gravações decorreram em Lisboa... claro!
"Lisboa, Lisboa" foi a canção escrita por Sara Tavares e Kalaf, defendida por Rita Seidi no último Festival da Canção. A cantora natural de Albufeira gravou na capital do país o vídeoclip desse tema e as imagens de Lisboa estão presentes do princípio ao fim do clip, que pode ver de seguida:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RITA SEIDI / Imagem: FACEBOOK / Vídeo: YOUTUBE
e pronto..é isto que temos por cá..next
ResponderEliminarO video em si esta maravilhoso,mas a cançao em si,o lado audio(sorry my sista Sara) nao aterra nem sequer levanta voo para parte nenhuma.Podia ter sido dada a esta cançao um formato mais Mbalax ou entao Dance-hall reggae.Assim nao,nao soa a nada nem faz saltar do sofa para abanar.
ResponderEliminarquac RG acertaste em cheio seu makako! Não levanta voo para parte nenhuma nem sequer atravessa a rua de um dos bairros de Lisboa Lisboa :-) Fica mesmo ali, naquele lugar longe onde o vento dá a curva e onde nunca ninguém vai quac!
EliminarPena pois a Sara é muito mais compositora que esta canção.
"sista sara"
Eliminarlol
A serio? So um lol? Va manda mais um ou dois ,sff. :-d :-d
EliminarÓptima música para estar numa esplanada a beber um copo num fim de tarde ensolarado. Só.
ResponderEliminarVS
como a RTP permitiu isto no festival? imaginem que isto ganhava? enfim, continuem assim RTP!
ResponderEliminarRTP convidou,os autores apresentaram,Galarza e Martins produziram e formataram e depois foi o que se viu!
EliminarQue já por si são um autêntico desastre.
EliminarBruno, que palavras tao certas. Concordo.
Eliminaras pessoas falam mt queixam-se mt mas as reacções negativas na pagina da RTP no facebook são mt poucas.
ResponderEliminarSe fossem lá manifestar o vosso desagrado, ou se enviassem mails la pro tal do provedor da rtp isso é que era. Se for só meia duzia eles não ligam.
Eu sinceramente não sei o que uma canção como esta ia fazer à eurovisão. A Sara Tavares já lá esteve, podia ter feito outra coisa.
mas em que teoria ou lei a reacções no facebook valem alguma coisa?
EliminarÉ muito simples o porquê de isso acontecer. Primeiro porque a maioria das pessoas não ligam ao festival. Segundo porque as pessoas não seguem o festival como nós. Simplesmente as pessoas não acompanham a pré temporada do esc para perceber como as coisas funcionam. As pessoas continuam acreditar-se no que a RTP diz, que simplesmente não passamos porque não temos vizinhos, e por causa da politica. Se fores ler os comentários é tudo à volta disso e claro a RTP toda contente com isso porque tira a água do capote.
EliminarOra nem mais anonimo das 11.33 disseste tudo
EliminarJá enviei um mail para a chefe da delegação a expôr as medidas que acho que deveriam ser tomadas.Desde ideias novas que poderiam adoptar para o próximo ano.Algumas bastante irreverentes até...mas iam resultar...ai se iam.
Eliminaranónimo das 11h24.... porque o delírio sobre teorias ou leis??? desde quando reclamar tem carácter vinculativo!??!?!?!?! o simples acto de reclamar na página de facebook da RTP mostra que há gente atenta e capaz de fazer pressão nas redes sociais. Assobiar para o lado e não comentar é melhor?!?!?
EliminarPois acho a musica muito cool e tenho a certeza que vai passar muitas mais vezes na rádio do que "Há um mar que nos separa". (k)
ResponderEliminarAi que comentário mais estúpido!! Meu Deus..
EliminarA canção é boa, tem qualidade....eu ouviria na boa. Mas efetivamente não teria hipóteses no ESC.
ResponderEliminaré preciso pensar isso.... as nossas canções nem são más.... mas falta-lhes na maioria das vezes "star quality".... são boas mas não impressionam, não entusiasmam