A representante letã no Eurovision Song Contest 2015, Aminata, revelou o videoclip oficial do tema que defenderá em Viena: 'Love Injected'.
Através da sua conta oficial no Youtube, a representante da Letónia no Eurovision Song Contest 2015 revelou o videoclip oficial do tema 'Love Injected'. Apesar de ainda não ter acontecido, o videoclip agora revelado deverá substituir o disponível no site oficial da competição, que é a gravação da atuação na final nacional do país.
A Letónia, fora da final desde 2008, será representada por Aminata e 'Love Injected' na segunda semifinal do ESC2015, a mesma que Portugal, onde será a 10.ª comitiva a subir ao palco.
Aceda, de seguida, ao videoclip de 'Love Injected':
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: Aminata
Isto Sim é um videoclip! Fantastico..
ResponderEliminarTambém achei fantástico e a música muito bonita
Eliminarpara mim é a pior musica a concurso, irritante, péssima, muita gritaria e espero que o juri do ESC, tenha o bom gosto e coloque esta musica em ultimo!
ResponderEliminarPor um lado gosto deste video,por outro sinto uma certa repulsa.Parece que tudo se passa numa masmorra,num ambiente quase de"latrina".Desagrada-me.Gosto da postura de Aminata,como interprete visual.Teria preferido algo menos sordido e mais cool,mais minimalista,ou,alternativamente,numa floresta.
ResponderEliminarPara mim e a melhor da eurovisao, 12 pontos.
ResponderEliminarHasta Letonia (2 millones de habitantes; independiente desde 1991; acceso a la Unión Europea en 2004) tiene video. Todos tienen video menos Portugal. Algunos no han tenido mucha suerte con el país en que han nacido.
ResponderEliminarexatamente.. tive tanto azar de nascer portugues... vergonha :(
Eliminar15:54 - Falas verdade. Adoro ter nascido na Iberia ocidental! Sinto muita solidariedade com os nossos irmaos na Catalunha.Para eles um abraça enorme!
Eliminar16:11 - Segue os conselhos do nosso querido PM: Imigra,desnaturaliza-te e adopta outra nacionalidade(o Mundo tem montes de nacionalidades a escolha).
EliminarAnónimo 16:27. Ve a Barcelona y pregunta por Cristiano Ronaldo y Mourinho. Ya verás cuánto os quieren vuestros hermanos catalanes. Y un saludo para Valença do Minho, Monção, Melgaço y Barrancos, que están tan contentos de su "portugalidade" que se manifiestan portando banderas españolas. Esa pobre gente tiene que cruzar la frontera para ser atendidos en hospitales españoles.
EliminarOpá não tens uma sesta para fazer? Espanha é tão insignificante que tens de vir meter veneno para Portugal. Afonso Henriques sempre!
Eliminar20:29-E os medicos e enfermeiros espanhois tiveram que vir para Portugal trabalhar para fugir a miseria e ao desemprego de Espanha!!! :-)) OK,tu pobrezito nem sabes possivelmente o que significa UE e livre circulaçao de pessoas,bens e serviços.Ignorancia espanholita!
Eliminar20:29-Tambem concordo contigo num ponto: Barrancos ficava mais bem situada do outro lado da fronteira! Por mim dava-vos Barrancos JA!
EliminarSo te digo que no dia em que houver verdadeira democracia em Espanha Catalunha,Pais Basco,Galiza,Andaluzia,Canarias,Asturias alegremente dirao ADIOS HASTA EL DIA DE SAN NUNCA Y JAMAS a Espanha!
Eliminar15:54 - Uma pequena info para ti: A Letonia foi independente de 1918 a 1940,portanto nao so desde 1991.Alem disso,como tu e toda a Espanha o sabem,as naçoes apesar de estarem dominadas e subjugadas a força,nao deixam de existir e manterem-se bem vivas.Entendeste?
EliminarInteressante! Há dias comentei, irónica mas não ofensivamente, a opinião de um leitor que achava duvidosa a votação de uma das OGAE. O comentário não foi publicado, decerto porque quem exerceu o ato censório nem deve perceber o que é ironia. Mas temos aqui publicados estes comentários de altíssimo nível. Saliento a elevação dos das 15.54, 16.11, 16.58 (brilhante o "imigra", com "i"!) e 21.42. Parabéns aos autores!
Eliminar22:52 - Encontro-me neste momento fora de Portugal,pelo que usei o verbo "imigrar" propositadamente visto nao me encontrar em Portugal,Sei a diferença entre imigrar e emigrar.Confia no bom senso dos redactores do ESCPORTUGAL.Sabem o que fazem!
Eliminar22:52, Considero que em Portugal existe uma lei ,que deve ser cumprida sem excepçoes.Em Barrancos ha aquela triste excepçao para os touros de morte,tradiçao que tem mais a ver com Espanha.Por isso acho que talvez ficassem melhor do outro lado da fronteira.
EliminarLixo.
ResponderEliminarHá Um Mar Que Nos Separa bate esta coisa aos pontos.
Espere... AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHA deixe sair os resultados da Eurovisao e depois falamos
Eliminardepois no dia 23 de maio vamos ver qual a melhor musica, quer dizer, nós vamos já ver no dia 21.
ResponderEliminar