Slider

Rússia: Polina Gagarina emocionou-se na conferência de imprensa

Quando confrontada por um jornalista sobre os direitos da comunidade LGTB no seu país, a cantora russa ficou visivelmente emocionada e respondeu: 'Nós falamos uma língua: a língua do amor'.



As atuais leis contra a comunidade LGTB na Rússia têm feito 'correr muita tinta' no mundo eurovisivo, tendo resultado em enormes vaias na participação russa em Copenhaga e na atuação de Dima Bilan no espetáculo dos 60 anos da competição. No entanto, ao contrário do que se esperava, a cantora Polina Gagarina não foi apupada durante a atuação, existindo uma enorme manifestação de bandeiras LGTB na Wiener Stadthalle, como foi notório na emissão.
Na conferência de imprensa seguinte à semifinal, um jornalista turco questionou a cantora sobre a má reputação do país no que diz respeito aos direitos da comunidade LGTB. Polina Gagarina, ficou bastante emocionada com a questão, vertendo algumas lágrimas, tendo respondido: 'A minha música é sobre o amor! Todos nós falamos uma língua: a língua do amor! Não importa quem nós somos: Somos todos humanos e podemos construir pontes entre nós! Isto hoje foi notório durante a atuação'.

Recorde a atuação de Polina Gagarina, de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!  
Fonte: DR/Imagem: Eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo14:07

    Uma sugestão ao jornalista turco: faça idêntica pergunta à comitiva do Azerbaijão e, chegado à Turquia, a entidades do seu país também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:35

      Condordo

      Eliminar
    2. Na Turquia nao existe nenhuma lei,que proiba falar de homosexualidade na presença de menores,nem se mistura homosexualidade com pedofilia.Na Russia sao estes,a nivel legislativo,os principais problemas,que depois sao "os pais" de toda a restante situaçao a nivel LGBT na Russia.

      Eliminar
  2. Anónimo14:29

    Violinos para entreter o povo... Gostava de saber o que acoonteceria para o ano se ganhasse a Rússia? Poderíamos esperar um boicote em massa de países europeus ocidentais? Não nos podemos esquecer que os principais críticos do Governo russo são normalmente pertencentes aos Big 5, principalmente Reino Unido, Alemanha e França...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:43

    A cantora é lindíssima e cantou muitíssimo bem. Merece um TOP3! BRAVA!

    ResponderEliminar
  4. Hm...Polina podia ter sido mais directa e concreta e deixar as emoçoes na malinha de mao.Mas ela tem de sobreviver na Russia Putinesca mesmo depois do ESC.Ate que ponto as poses com Conchita e declaraçoes"equilibradas e diplomaticas" serao genuinas ou so para obter pontos sem arriscar muito?!?!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.