Slider

Olhares sobre o ESC2015: República Checa e Israel


Depois de Portugal, eis chegado o momento da República Checa e Israel serem comentados pelo painel do Olhares Sobre o ESC2015.


República Checa e Israel são os dois países que se seguem no alinhamento da segunda semifinal do Eurovision Song Contest 2015, sendo hoje comentados pelo painel de comentadores do Olhares sobre o ESC2015. Se por um lado o regresso da República Checa valeu 48 pontos e o 18.º posto provisório, a candidatura israelita conquistou 91 pontos e ascendeu ao 3.º lugar da contagem.

Clique no nome do país para aceder aos OLHARES do ESC2015:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESC Portugal
5
( Hide )
  1. Anónimo19:14

    Quero tanto que Israel passe à final! E estou esperançosa que sim. Eu na semi-final voto neles e só neles. Na final, terei de ir para a Estónia! :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto das duas...direitinhas para o meu top 10...
    República Checa - 08/40
    Israel - 09/40

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:03

    Não vale nada a música de Israel, apesar de ser das poucas animadas e so por isso agradeço

    ResponderEliminar
  4. Republica checa: 4 pontos.Uma balada que melhora um pouco,quanto mais se ouve.Funcionaria muito melhor sem a Marta.ISRAEL:12 pontos.Sendo eu fan dos sons orientais estou encantado com esta proposta de Israel.Ao vivo vamos ver como o nosso golden boy se vai sair.Para vencer ou Israel ou Belgica!!!

    ResponderEliminar
  5. REPÚBLICA CHECA: a melhor proposta que este país apresentou até à data (o que não é muito difícil, convenhamos...) mas, mesmo assim, não me convence sobremaneira. 5 pontos.
    ISRAEL: o "guilty pleasure" deste ano pois a letra é do mais básico que há... mas a cativante e original melodia, em particular do refrão (e a sua contagiante batida étnica), compensa... e muito! 10 pontos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.