Kjetil Mørland e Debrah Scarlett não irão recriar o videoclipe de A Monster Like Me no palco do ESC2015.
Kjetil Mørland e Debrah Scarlett, o duo que representa a Noruega no Festival Eurovisão da Canção de 2015, não irá recriar o videoclipe do seu tema na apresentação em palco. A informação foi avançada pelos mesmos numa entrevista. O duo afirma que considerou essa hipótese mas as características do palco não permitem que se use uma mesa em cima do mesmo. Para além disso, optaram por querer mostrar algo diferente.
O videoclipe de A Monster Like Me tem causado alguma controvérsia. Nele, Mørland e Debrah Scarlett envenenam os seus convidados o que os leva a entrar num estado de paranóia. Veja o videoclipe de A Monster Like Me:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Escdaily / Imagem: Google
Era um bocado óbvio que não o iam reproduzir porque se não íamos ver comida pelos ares xD. Mesmo assim espero que nao facam como na final nacional deles em que a câmara anda a roda o tempo todo!! @-)
ResponderEliminarDecisao acertada.Ha limites para tudo e o ESC nao e um festival de horror&darkness,mas sim um programa de entretenimento para todas as idades. E tambem um festival das diversas culturas musicais da Europa e parte da Asia (por enquanto).
ResponderEliminarfazem eles bem, ja viram eles a cantar numa mesa em pleno palco? horrivel, enfim paises nordicos sabem o que fazem!
ResponderEliminarAdoro esta música!!! Adoro!!! Um vez mais, a Noruega a mostrar o que é música de qualidade. Estou super curioso para ver a apresentação em palco.
ResponderEliminarEu se calhar preferia a mesa(obviamente ñ era preciso iniciar uma guerra de comida em palco) do que aquilo que vi na final nacional...gosto muito da musica mas não sei que tipo de actuação vai sair dali que vá surpreender(é que ás vezes só a musica ñ chega).
ResponderEliminar