A delegação portuguesa para o Eurovision Song Contest 2015 foi recebida pela Embaixada da Áustria em Lisboa.
A convite do Embaixador da Áustria em Lisboa, a delegação portuguesa e simpatizantes reuniu-se, esta tarde, no Kaffeehaus, café na Rua Anchieta. O encontro foi pedido pelo próprio embaixador, que explicou aos presentes que aquele café é uma pequena amostra dos lugares que Leonor Andrade e a comitiva portuguesa encontrarão em Viena.
Leonor Andrade, acompanhada por Miguel Gameiro e Fernando Martins nas guitarras, cantou uma versão acústica de Há um Mar Que Nos Separa, que inspirou o público a cantá-la em uníssomo, como pode ver AQUI.
Aceda, de seguida, a algumas imagens do encontro:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP/CarlaRibeiro/TâniaTavaresES
epá ja tou mesmo a ver, vai ser leonor a cantar e coro atrás como em 2012...
ResponderEliminarJá foi dito numa entrevista que o coro vai estar escondido.
Eliminarepá, espero que não.
Eliminarmas isso serviria para mostrar como ela é, de muito longe, a pessoa mais bonita deles todos. :d
E que trabalho fez a RTP junto das embaixadas de Portugal na Europa para involver as comunidades de emigrantes? E ja agora quantas vezes passou a cancao na RTP I, tal como a Espanha daz na TVEI ?
ResponderEliminarNão passa na rtp , mas passa nas radios nacionais que eu já ouvi.
EliminarOK, foi a convite do embaixador,evento,tudo o indica,gratuito; mas acho despropositado.Tal como achei ha tempos atras o evento similar em Madrid com Edurne.Este ano parece ser protocolarmente muito cerimonioso...
ResponderEliminarmas porque razao a leonor só canta a versão acustica? a serio nunca vi isto, unica versao divulgada ao vivo e uma versao que nem cantada no ESC vai ser... enfim , é esta a emissora que temos.
ResponderEliminarFeliz iniciativa. Ainda bem que foi a convite, ao menos não foi cópia do que fizeram os espanhóis.
ResponderEliminarOntem revi a Holanda 2014 no ESC, aqueles olhares diretos e persistentes para a câmara, uma canção quase intimista que veio das profundezas das previsões para um 2º lugar, e ponho-me a pensar que teríamos bem mais hipóteses com a versão ao piano.
Sei que não pode ser, que a versão definitiva foi entregue a meados de março, mas tenho a intuição que algumas pequenas alterações vão ser feitas, designadamente no coro. A ver vamos.