O vestido de Trijntje Oosterhuis no primeiro ensaio foi bastante comentado e criticado nas redes sociais. Para pôr fim à polémica, a cantora subiu ao palco com outro figurino e deixou um pedido: 'Espero que agora falem apenas sobre a música'.
A representante holandesa em Viena, Trijntje Oosterhuis, de 41 anos de idade, fez furor no primeiro ensaio na Wiener Stadthalle devido ao figurino utilizado. Da autoria de Prince Charming (Tycho Boecker), o vestido preto decotado tornou-se viral e foi dos assuntos mais comentados na primeira ronda de ensaios em Viena. 'Eu ouvi as pessoas a falarem imenso disso, mas acho estranho e não consigo entender. Não estou acostumada a que as pessoas falem disso. Espero que agora falem apenas sobre a música, o que realmente importa'.
A idade da cantora e a possibilidade de querer copiar o efeito da comitiva polaca na anterior edição foram algumas das críticas apontadas à escolha do figurino da cantora holandesa que, esta manhã, subiu ao palco com outro figurino: um vestido preto longo, uma jaqueta de couro em preto e outra em vermelho foram utilizadas esta manhã. 'Eu tenho mais cinco opções. Esta poderá não ser a decisão final para dia 19. Mas eu não quero provocar a imprensa' disse a cantora na conferência de imprensa, onde revelou que recebeu alguns conselhos da sua cunhada, Edsilla Rombley, representante do país em 1998 e 2007.
Aceda, de seguida, ao ensaio de hoje da comitiva holandesa:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
péssimo ensaio, nem parece holanda do ano passado! juri vai arrasá-la, esta musica apenas se resume a why ai ai ai , fica pela semi final.
ResponderEliminarBem melhor assim...
ResponderEliminarque estupidez... muitas vezes dou por mim a pensar no conceito de liberdade de expressão e quanto essa deveria ser proibida a algumas pessoas... mas que é que o vestido tem de ofensivo? o mundo dos pseudo-comentadores e pseudo-fazedores de opinião está podre
ResponderEliminar"Pseudo-fazedores" ou pseudo-feitores? Fazedoria ou feitoria??? "Fázea" ou fá-la? Um feito ou um "fazido"??? De facto, o verbo fazer é muito difîcil. Não é dado a todos saber bem a sua própria língua materna e ousar dar opiniões.
Eliminar"mas que é que o vestido tem de ofensivo?"
EliminarConcordo plenamente consigo. O primeiro vestido era muito mais elegante e sexy. Mas claro, se a cantora o vestisse na grande noite, depois podiam acusá-la de tentar angariar pontos com argumentos extra-musicais. ...desde que o Ola Sand está a comandar a EBU, sopra um vento calvinista e puritano sobre o concurso, e este tipo de atrevimentos são quase sempre castigados, veja-se o caso de Israel com a Moran Mazor. ...já nos tempos do Stockselius era outra coisa... em 2004 a Luminita Anghel da Roménia mostrou meia-mama, repetiu algumas quinhentas vezes o seu Let Me Try e não foi isso que a impediu de acabar no TOP5
ao anónimo das 19:49...
Eliminarprocure bem no dicionário...
fa·ze·dor |ô|
substantivo masculino
1. Aquele que faz.
2. Aquele que cumpre ou executa.
Palavras relacionadas: feitor.
"fazedor", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
Quando vao por os ensaios do 5 dia no meo kanal?
ResponderEliminarEu não entendo o que estes comentadores dos sites eurovisivos andam para aí a dizer! Criticam e apupam a Rússia por discriminar os gays, quando eles próprios dizem que uma senhora não pode usar decote em palco por ser demasiado velha! Então isso não é discriminação???? Então e a liberdade de expressão onde é que está? Cá para mim só é válida para um certo grupo de pessoas...
ResponderEliminar19:29 - Posso dizer-lhe que o meio gay,nao so em Portugal como em outros paises,esta CHEIO de pessoas extremamente preconceituosas e intolerantes e muito propensas a"morder",sobretudo quando se trata de questoes de idade+visual.Lamentavel esta celeuma a volta do vestido vanguardista de Trijntje!
EliminarPara a informação de todos a canção não e para ser feliz mas sim é uma balada animada...
ResponderEliminarEspero que na segunda esteja melhor da voz
Para a informação de todos a canção não e para ser feliz mas sim é uma balada animada...
ResponderEliminarEspero que na segunda esteja melhor da voz
Pois então, as invejosas acham que aquele vestido deveria ser posto numa menininha de 15 anos porventura? Ou tem de ter quantos anos, a moçoila, para o poder usar? Que vergonha ser invejosa (elas e "eles") ! A partir de que idade e até que idade acham as invejosas que aquele vestido pode ser usado? E por quem? Uma obesa? Uma famélica? Ou num meio termo? E 41 anos não é "meia idade"? Para quando se morre para lá dos 80...
ResponderEliminarFaz lembrar a fábula do velho, do jovem e do burro. Criticam quando o velho e o jovem nao vão em cima do burro, criticam quando o velho vai sobre o burro e o jovem a puxá-lo, criticam quando vai o jovem em cima do burro e o velho a conduzir, criticam quando vão ambos em cima do burro... Bolas, vão para o burro que vos carregue, invejosas! Cada qual decide de si. A crítica aqui é pura propaganda. O vestido é lindíssimo e fica-lhe a matar! O mais belo vestido que apareceu na Eurovisão a realçar um belíssimo e apetitoso corpo de 41 anos. As invejosas estão mortas! Arrastam-se lívidas pelas redes sociais! A Humanidade às vezes é muito má! E só arranja pretextos culturais para esconder a inveja pessoal! Pfff No fundo, no fundo, anda muita parolice por esse mundo fora a botar opiniões de caca.
Rui Neiva
Porquê mudar? que mal tem em ver o que se vê com o primeiro vestido? Eta que cantora de boa!
ResponderEliminar