A primeira semifinal do Eurovision Song Contest 2015 acontece, esta noite, na Wiener Stadhalle, em Viena. Saiba as diversas possibilidades de assistir ao evento.
Com Portugal na segunda semifinal da competição, a emissora nacional portuguesa não transmitirá a primeira semifinal do Eurovision Song Contest 2015 em direto, estando a sua transmissão agendada para as 22h23. No entanto, há diversas alternativas para acompanhar o evento em direto, sendo que a organização do evento irá transmitir a semifinal em direto através da Eurovision.tv (AQUI) e do seu canal oficial no Youtube (AQUI).
Para aqueles que preferem assistir à competição pela televisão, o canal russo Channel 1 (posição 233 da MEO) e os canais TVR Roménia (posição 238 da NOS) e BVN (posição 231 da NOS) transmitirão o evento, em direto, a partir das 20h (hora de Lisboa). Para os canais subscritos pela Vodafone e Cabovisão, não está previsto nenhuma transmissão em direto.
Além disso, para aqueles que gostam de viver o espírito eurovisivo com outros eurofãs, aconselhamos a festa que se irá realizar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova, em Lisboa, tendo organização do Espalha-Factos e da AEFCSH/NOVA, e apoio do ESCPortugal. Saiba mais pormenores AQUI.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: eurovision.tv
Acho que vou esperar que dê na RTP... vai ser um sofrimento esperar mas não vou conseguir ver em direto :)
ResponderEliminaro chato da transmissao da eurovision é nao ter comentarios. se pelo menos a BBC transmitisse online sempre se tinha comentarios em ingles...
ResponderEliminarEstou a ver na ORF1 e não falo alemão... :-)
Eliminardei agora conta que Portugal é o único país que emite a semi em que não participa, mesmo que em diferido. os restantes exibem apenas a semi em que participam e pronto.Assim como os big5 que só emitem por tem de votar numa das semis. Ainda nos queixamos ein?!
ResponderEliminarAs minhas favoritas: Estónia e Hungria. As "vozes" da Rússia dizem respeito às ucranianas, martirizadas pelas forças russas?
ResponderEliminar