Graham Norton, co-apresentador do Eurovision Song Contest's Greatest Hits, mostrou o seu desagrado com a participação da Austrália em Viena: 'É um total absurdo'.
Apresentador das duas edições do Eurovision Dance Contest, comentador da emissão britânica desde 2009 e co-apresentador do Eurovision Song Contest's Greatest Hits, Graham Norton tornou-se, nos últimos anos, um dos rostos mais conhecidos no mundo eurovisivo. Em conversa com os jornalistas nos prémios Bafta, em Londres, o apresentador irlandês mostrou-se descontente com a inclusão da Austrália na competição europeia: 'É um total absurdo. A única coisa que o concurso não precisava era ter mais uma canção a competir'. No entanto, ressalva que a inclusão do país foi graças a uma longa campanha de quatro anos de Paul Clarke e Michael Ebeid, diretor da SBS.
Por outro lado, Conchita Wurst teceu recentemente grandes elogios ao cantor Sebastian Guy. 'Ele tem uma grande voz e uma grande canção! É já uma estrela! Tem tudo o que é preciso para integrar este grande evento', afirmou Conchita, revelando que encontrou o cantor pela primeira vez na Eurovision Party em Londres, mas que viajaram juntos para Sidney. 'Aproveitámos a viagem para falar da Eurovisão. Mas ele não pediu nenhum conselho... Como poderia eu o aconselhar? A Áustria teve 48 anos sem vencer, não estou em posição de aconselhar. Ele é já uma estrela, vende milhões de discos! Está tudo mais que definido!'.
Guy Sebastian será o representante da Austrália no Eurovision Song Contest 2015 com o tema 'Tonight Again'. Em caso de vitória, a Austrália co-organizará o certame em território europeu com outra emissora e ganha a oportunidade de participar novamente na competição.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: DailyMail / Imagem: eurovision.tv
Teoricamente (só em caso de vitória é que tal não vai acontecer...) a Austrália só vai participar este ano. Por isso não vejo motivos para descontentamento: é mais uma canção para ele comentar é? Se já se cansa tão depressa que dê o lugar a outro...
ResponderEliminarSegundo a info disponivel neste momento,mesmo que a Australia venha a vencer,as participaçoes australianas ficam-se por aqui.
EliminarDevia estar contente, pois vao haver pontos garantidos para o UK
ResponderEliminarGraham Norton nasceu em Dublin,Irlanda. Possivelmente torce mais pela Irlanda do que pelo UK.
EliminarAcho que nao se deve misturar a participaçao da Australia no ESC com o talento de Guy SebastianSao 2 coisas diferentes.Uma e um absurdo e a outra uma evidencia.
ResponderEliminarconcordo
ResponderEliminarConcordo com RG. A presença da Austrália é um absurdo que pode ter aberto um precedente preocupante. Quanto à canção, até gosto bastante.
ResponderEliminarClaro que é um absurdo a Australia na Eurovisão um dia destes temos a China o Japao os EUA a eurovisão está e desviar-se do seu caminho , que estes países sejam fans tudo bem mas eu tamdem sou fan de muita coisa que não existe cá e tenho que ser realista sou português.
ResponderEliminar