A Hunan TV, segundo canal mais visto na China, assegurou a transmissão dos três eventos do Eurovision Song Contest 2015.
O país mais populoso do planeta, a China, voltará a emitir o Eurovision Song Contest. Depois da emissão das duas últimas edição, a Hunan TV, segunda estação mais vista no país, assegurou junto da EBU/UER os direitos da transmissão do evento. A estação, cujo sinal cobre a maior parte do território chinês, incluindo Macau, Hong Kong e Taiwan, e que tem transmissão para a América do Norte e Japão, emitirá a competição europeia em direto, às 3h da madrugada. Foi também anunciado que a emissora tem abordado a EBU/UER em relação a uma possível participação no concurso, como aconteceu este ano com a Austrália.
A China esteve em destaque no interval act do Eurovision Song Contest 2014, como pode recordar de seguida:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes/HunanTV/ Imagem: HunanTV
nao tarda a china tambem participa lol
ResponderEliminarDepois da Austrália, há-de vir o Qatar, e a seguir talvez a China... e depois? ... talvez o Afeganistão ou as Ilhas Fiji.
ResponderEliminarJá quero o Brasil também!
ResponderEliminarQual Brasil qual carapuça, isto é a EUROvisão, países do resto do mundo não são bem-vindos.
EliminarYES! Finalmente posso ver o Eurovision sem falhas de internet! :>)
ResponderEliminarMas isto é a Miss Universo? Daqui a pouco coloquem os outros países não europeus numa final e os europeus a disputar uma série de semifinais... hein? E chamem Eurovision!
ResponderEliminar